The Old Guard 2: O que esperar de um segundo filme

Capa da Publicação

The Old Guard 2: O que esperar de um segundo filme

Por Melissa de Viveiros

Lançado no ano passado, The Old Guard rapidamente se tornou um dos filmes de sucesso da Netflix, conquistando o público com a história do grupo de guerreiros imortais liderado por Andy. Adaptação da HQ de mesmo nome escrita por Greg Rucka, que também foi responsável pela escrita do filme, The Old Guard se destaca por seus personagens e pelos relacionamentos entre eles, mesmo em meio ao que poderia ter sido apenas um filme de ação.

Há rumores de que a Netflix já deu permissão oficial para que o projeto de uma sequência continue em andamento, embora notícias anteriores indicassem que The Old Guard 2 pode demorar a ser lançado. Ainda assim, dado o sucesso do primeiro filme e os elementos deixados em aberto por ele, a sequência parece ser uma progressão natural disso.

Mas o que podemos esperar dessa sequência? Que personagens veremos de novo? Qual deve ser o conflito enfrentado pelos imortais dessa vez? Isso e tudo mais que aguardamos de The Old Guard 2 você encontrará aqui!

Imagem de perfil
sobre o autor Melissa de Viveiros

Editora. Graduanda em Letras na UFMG. Elfa noturna em Azeroth, Au'Ra em Eorzea, apoiadora da Casa Martell em Westeros, LoLzeira noxiana e grisha etherealki. Fã de coisas demais e sempre hiperfocada em algo diferente. || @windrunning_