Capa da Publicação

The Flash – Easter Eggs e referências em “Who is Harrison Wells?”

Por Leo Gravena

Confira a lista e veja quais você consegue encontrar, e caso tenhamos esquecido algum, não deixe de comentar logo abaixo!

Fonte: CB

Imagem de capa do item

Viagem!

Cisco e Joe foram para Starling City, casa do Arqueiro, esta semana. Houveram muitas, muitas, muitas referências ao que está acontecendo na outra série.

Assim, caso você não acompanhe Arrow pode ter ficado um pouco perdido com o relacionamento entre os Lance e Canário Negro querendo equipamentos melhores.

Imagem de capa do item

Coast City

Barry, aparentemente, fez uma longa viagem para pegar a ótima pizza de Coast City, que também é a cidade natal do Lanterna Verde!

Parece que a cidade não foi destruída nessa linha temporal...

Imagem de capa do item

Homem Comum

Hannibal Bates, o “Everyman”/Homem Comum, é um dos menos agradáveis metamorfose da DC.

Nos quadrinhos, ele apareceu em uma história onde Lex Luthor dava poderes a um grupo de pessoas normais, no projeto “Everyman”, Lex podia controlar ou desligar esses poderes. Quando o projeto foi cancelado, Hannibal Bates foi um dos últimos membros a manter suas habilidades.

Contudo, nos quadrinhos, ele não tinha apenas que tocar a pessoa para se transformar nela; ele tinha que cheirá-la também, o que trouxe aos leitores algumas coisas bem nojentas.

Imagem de capa do item

Grito Sônico

Ao colocar o aparelho sônico de Sara em um colar, Cisco fez com que Laurel ficasse ainda mais próxima da Canário Negro dos quadrinhos, tendo um Grito Sônico. Além disso, diversas versões da Canário utilizam uma gargantilha, então o colar aproxima-se ainda mais da personagem dos quadrinhos, visualmente.

Cisco também chama o dispositivo de “Grito da Canário”, que é o nome utilizado para designar o poder de Laurel nos quadrinhos.

Imagem de capa do item

Vibrações

Novamente Cisco mexe com uma peça de tecnologia que trabalha com frequências que vibram, prenunciando que Cisco Ramon se tornará, assim como nos quadrinhos, o herói Vibro.

Imagem de capa do item

Perturbação Líquida

Sempre que ocorre algum tipo de viagem temporada, aparentemente os táquions de antes e depois alteram a gravidade e física, particularmente aplicada a líquidos.

Isso ocorreu na noite em que Nora Allen foi assassinada, na explosão do acelerador de partículas entre outros casos.

Imagem de capa do item

FRAK!

What the Frak?

Algumas pessoas podem ter ficado confusas quando Cisco disse esta frase no final do episódio, porém é uma referencia pop a Battlestar Galactica!

Na série, a civilização utilizava “frak” ao invés de “fuck”, algo que muitos fãs passaram a utilizar.

Imagem de perfil
Leo Gravena

Editor | Ele/Dele | @LeoGravena
Escrevo sobre cultura geek na internet desde 2012
"Don't look back -- the past is exactly where it belongs."