Capa da Publicação

Supergirl – Easter-eggs e referências no episódio “Red Faced”!

Por Mike Sant'Anna

Vamos conferir os easter eggs e algumas referências que apareceram no episódio dessa semana de Supergirl.

Imagem de capa do item

Sam Lane

A versão da série do General Lane é um poderoso membro militar, e um pai super protetor tanto com Lucy quanto com sua irmã Lois. Sua chegada em National City significa problema pra Supergirl quando ele recruta ela para uma iniciativa governamental.

Nos quadrinhos Sam Lane foi retratado de diversas maneiras ao longo dos anos, mas geralmente como um militar pavio curto com dificuldade para demonstrar o amor por suas filhas. Em um determinado ponto na época pré Flashpoint ele era o Secretário de Defesa quando Lex Luthor era presidente.

Imagem de capa do item

Tornado Vermelho

Nos quadrinhos, Tornado Vermelho é um androide com inteligência humana e personalidade criado pelo vilão T.O Morrow.

Além de servir junto com a Liga da Justiça, Tornado Vermelho foi o mentor da Liga da Justiça Jovem quando o time se juntou pela primeira vez.

Imagem de capa do item

T.O Morrow

Esse vilão com nome BEM clichê aparece na série como o criador do Tornado Vermelho que basicamente o criou a sua imagem, na série eles são até interpretados pelo mesmo ator.

Mas nos quadrinhos suas histórias se separam e diferem bastante. Morrow até mesmo se junta com Anthony Ivo, o criador de Amazo.

Imagem de capa do item

Jim e Gordon

Nós bem sabemos que Gotham e Supergirl se passam no mesmo horário na TV americana, e isso é o máximo que um dia teremos de Batman vs Superman nas séries de tv, mas nessa semana nós pudemos ver Jim Gordon em duas séries diferentes, ou pelo menos Jim e Gordon.

Em uma TV atrás de Cat, aparecia uma chamada para um programa chamado Live with Jim e Gordon. É impossível uma série da DC colocar esses dois nomes juntos sem ser de propósito.

Imagem de capa do item

Cat está bebendo

É surpreendente ver que Cat deu um discurso bêbada essa semana, por quê?

Porque durante a série inteira tivemos a personagem pedindo bebidas sem álcool.

Nos quadrinhos Cat durante muito tempo é retratada como uma alcoólatra ou uma alcoólatra em recuperação. Então a gente imaginava que a série estivesse abordando a segunda opção e, devido a sua mãe, a personagem teve uma recaída.

Imagem de capa do item

Rocky Balboa

Para aqueles sem muita idade para lembrar deste filme, em Rocky, o personagem principal treinava seu boxe em carcaças de animais penduradas no açougue, e foi interessante ver o treinamento não-convencional de Kara - que curiosamente fez essa referência na mesma semana que o filme Creed, da franquia Rocky, estreou.

Imagem de capa do item

A ira de Kara

Esse é um dos traços que mais diferencia a personagem da Supergirl de seu primo Superman.

Kara lembra de sua vida em Krypton, então ainda há muitos sentimentos ruins latentes dentro dela sobre perder toda sua vida e sua família em seu planeta natal, e ter de se adaptar em um mundo alienígena para ela.

Isso acaba levando, algumas vezes, à uma raiva quase perigosa.

Imagem de perfil
Mike Sant'Anna

Eu sou o melhor no que eu faço, mas o que eu faço... É bem retardado.