Capa da Publicação

Supergirl – Easter-eggs e referências em “The Girl Who Has Everything”!

Por Felipe de Lima

Fonte: CB

Imagem de capa do item

O Homem Que Tinha Tudo

De acordo com o produtor Andrew Kreisberg, o episódio For the Girl Who Has Everything, foi inspirado na história do Superman, O Homem Que Tinha Tudo, de Alan Moore e Dave Gibbons.

A história original mostra o Superman colocado em um sono profundo e delirante onde vê como seria sua vida caso Krypton nunca tivesse explodido.

Imagem de capa do item

Kelex

Kelex, um robô de serviço criado por John Byrne, aparece neste episódio com um visual muito parecido com a versão dos anos 80.

Uma versão de Kelex apareceu em O Homem de Aço.

Imagem de capa do item

Febre Argo

Argo é uma grande cidade de Krypton, e o local onde a Supergirl nasceu nos quadrinhos. Não foi deixado claro se as cenas do episódio se passam em Argo ou Kandor, a capital. Contudo, a Febre Argo foi mencionada.

Imagem de capa do item

Myriad

O plano da Myriad está aparentemente amarrado à introdução do Brainiac-8, mas esse nome já apareceu antes nos quadrinhos do Superman.

Myriad antes se chamava Sasha Green, uma mulher assassinada por Lex Luthor que reviveu quando um alienígena tentou comer seu corpo. Contudo, quando ela voltou à vida, seu cérebro estava em branco, e podia ser preenchido com as personalidades das pessoas em quem tocava.

Imagem de capa do item

Policia Intergaláctica

Na maior parte das versões de sua origem, J’Onn J’Onnzz era um policial antes da aniquilação da sociedade marciana. Parece que Supergirl vai seguir pelo mesmo caminho, já que o personagem disse ser parte de uma força paramilitar intergaláctica.

Imagem de capa do item

Planeta Primitivo

A Terra é constantemente citada pelos kryptonianos como um planeta primitivo, tanto que Lara, a mãe biológica do Superman, foi relutante em mandar Kal-El para este planeta.

Imagem de capa do item

Dr. Pepper

Max Lord pede por uma caixa de Dr. Pepper para ajudar a parar os Kryptonianos. Seria uma fala dispensável se, na semana passada, a marca de refrigerantes não tivesse anunciado o patrocínio aos quadrinhos digitais de Batman vs Superman: A Origem da Justiça.

Imagem de capa do item

Não há lugar como nosso lar

É a frase que Dorothy diz para voltar pra casa em O Mágico de Oz.

Imagem de perfil
Felipe de Lima

Pelo poder da verdade, eu, enquanto vivo, conquistei o universo. Me segue no twitter @tearsgodown