Super-Choque: 10 atores que poderiam interpretar o herói nos cinemas

Capa da Publicação

Super-Choque: 10 atores que poderiam interpretar o herói nos cinemas

Por Evandro Lira

O Super-Choque é um dos heróis da DC mais celebrados aqui no Brasil, sinônimo de nostalgia para muitos que acompanharam as aventuras do personagem na hora do almoço. Mas e se tivéssemos uma versão live-action dele? Nesta lista, compilamos alguns atores que seriam perfeitos para o papel!

Confira Super-Choque: 10 atores que poderiam interpretar o herói nos cinemas!

Imagem de capa do item

Nadji Jeter

Americano de 23 anos, Nadji Jeter já tem em seu currículo um jovem super-herói dos quadrinhos: Miles Morales. Jeter é responsável por dar voz ao Homem-Aranha na série animada de 2017, no jogo Marvel's Spider-Man de 2018 e na sua continuação, Spider-Man: Miles Morales, previsto para chegar às lojas em 2020.

Além disso, Jeter já atuou no game The Last of Us de 2013, nos filmes Extraordinário e Gente Grande, bem como nas séries Grey's Anatomy, Todo Mundo Odeia o Chris, Castle e Reed Between the Lines.

Imagem de capa do item

Chosen Jacobs

Aos 19 anos, Chosen Jacob é ator e músico, sendo seu papel mais famoso o de Mike Hanlon nos filmes adaptados de It: A Coisa de Stephen King. Na televisão, Jacob atuou em séries como Hawaii Five-0 e Castle Rock

Apesar de ser pouco conhecido, Jacobs já tem no currículo um prêmio pelo curta-metragem Remnants, onde ganhou por Melhor Ator Coadjuvante no Endless Mountains Film Festival.

Imagem de capa do item

Trevor Jackson

No auge dos 23 anos, Trevor Jackson é um dos vários atores da lista que se passaria facilmente por um adolescente. Ele possui créditos em séries de TV tais quais Grown-ish, Eureka, American Crime e A Lei de Harry, sendo o último o programa pelo qual ganhou o prêmio de Melhor Jovem Ator em 2011.

Além de atuar, Jackson também tem uma carreira de cantor, com dois álbuns de estúdio lançados. Ele chegou a unir atuação e música em um único projeto, quando atuou como o jovem Simba na versão de O Rei Leão na Broadway.

Imagem de capa do item

Niles Fitch

Um dos mais jovens da lista, Niles Fitch , de 18 anos, ficou conhecido por viver a versão adolescente de Randall Pearson na série da NBC, This is Us. O ator também atuou em séries como Atypical, Unbreakable Kimmy Schmidt e Law & Order .

No cinema, Fitch participou de filmes aclamados pela crítica como Santo Vizinho e Roman J. Israel . Com o talento, a idade e a aparência necessárias, Niles Fitch com certeza deve ser levado em consideração se a Warner e a DC estiverem investidas em desenvolver um filme do Super-Choque.

Imagem de capa do item

John Boyega

Ok, você pode dizer que John Boyega é velho demais para o papel de Virgil Hawkins, mas o talentoso ator de Star Wars exala uma jovialidade que o fazem perfeito para o papel do herói elétrico da DC. Aos 28 anos, o astro possui um prêmio BAFTA de Ator Revelação e créditos em filmes como Imperial Dreams, Detroit, Círculo de Fogo e a série 24 Horas: Viva Um Novo Dia.

Além disso, Boyega tem forte presença nas redes sociais, um bom número de seguidores e é conhecido também pelo seu ativismo. Tudo isso pode se sair a favor do ator caso a Warner e a DC decidam levar o Super Choque para os cinemas.

Imagem de capa do item

Shameik Moore

Ator, cantor, dançarino e rapper, o americano Shameik Moore tem muitos atributos que o poderiam levar facilmente ao papel de Virgil. Aos 25 anos, Moore já participou de séries como Reed Between the Lines e The Get Down.

No cinema, o astro atuou em filmes como The Pretenders, Dope e no filme da Netflix Deixe a Neve Cair. Mas seu crédito mais famoso é, sem dúvida, Homem-Aranha no Aranhaverso. É Moore quem empresta sua voz ao protagonista Miles Morales e deve retornar para a sequência planejada para 2022.

Imagem de capa do item

Coy Stewart

Outro ator que já tem alguma experiência com o universo dos quadrinhos é Coy Stewart. Na série Agentes da SHIELD, o astro deu vida a um jovem inumano chamado Flint. Mas para além do programa da Marvel, Stewart tem no currículo séries como Já Chegamos?, Boa Sorte Charlie, Bella e os Bulldogs, Lista Negra, Kipo e os Animonstros e O Professor Iglesias.

Dá para dizer também que um dos créditos mais famosos do ator é o videoclipe de 1-800-273-8255, música do Logic com Alessia Cara e Khalid, que se tornou viral no YouTube em 2017.

Imagem de capa do item

Nicholas L. Ashe

O talentoso ator, escritor e cantor da Broadway, Nicholas L. Ashe, pode ser uma ótima opção para o papel do Super Choque se a Warner estiver interessada em trazer um rosto não tão conhecido do grande público.

Aos 25 anos, Ashe ganhou fama pelo papel de Micah West na série de televisão de Ava DuVernay e Oprah Winfrey, Queen Sugar. No cinema, ele já atuou no filme Sob Custódia ao lado de Viola Davis.

Imagem de capa do item

Algee Smith

Algee Smith é um ator e cantor americano de 25 anos que, apesar da idade, tem tudo para ser um excelente Super Choque nas telas do cinema. Depois de aparecer em vários papéis pequenos na TV desde 2012, Smith ganhou fama ao viver Ralph Tresvant na minissérie The New Edition Story.

Ainda em 2017, o ator recebeu elogios da crítica por seu papel no filme de Kathryn Bigelow, Detroit. No ano seguinte ele estrelou a adaptação de O Ódio que Você Semeia, e em 2019 estreou a série dramática da HBO, Euphoria, ao lado de Zendaya.

Imagem de capa do item

Caleb McLaughlin

Com 18 anos, o americano Caleb McLaughlin é estrela de uma das séries mais populares da atualidade, Stranger Things. O jovem ator começou sua carreira no palco da Broadway como o jovem Simba no musical O Rei Leão, entre 2012 e 2014. Após a estreia de Stranger Things, ele chegou a fazer participações em séries como The New Edition Story e cedeu sua voz para desenhos como Final Space e Acampamento de Verão.

Se a Warner tiver interesse em trazer um rosto conhecido do grande público para o papel do Super-Choque, certamente McLaughlin deve ser considerado.