Capa da Publicação

[Summer Game Fest] Devolver Digital: todos os jogos indie mostrados na insana apresentação

Por Arthur Eloi

Com E3 ou não, a Devolver Digital tem a tradição anual de fazer uma conferência completamente surtada para apresentar seus jogos indie, ao mesmo tempo que cutuca a cultura gamer, o hype e as concorrentes.

Dessa vez, em uma apresentação de 20 minutos que trouxe o desenvolvedor Suda51 (No More Heroes) como uma inteligência artificial no controle de um robô causando um buraco no espaço-tempo, a publisher apresentou apenas quatro jogos, mas que merecem sua atenção pela criatividade e estranhice.

Confira abaixo tudo que rolou no evento da Devolver Digital durante o Summer Game Fest!

Cult of the Lamb

O adorável jogo em que você monta um culto isolado com animais fofos, Cult of the Lamb ganhou data de lançamento para 11 de agosto, e será lançado para PS4 e PS5, Xbox One e Xbox Series X | S, PC, e Nintendo Switch.

Anger Foot

Do mesmo estúdio de divertidas bizarrices como Broforce e Genital Jousting, Anger Foot é um jogo a lá Hotline Miami em primeira pessoa em que você invade salas lotadas de criminosos e criaturas, chutando e atirando em tudo ao som de intensas batidas eletrônicas.

O game chega ao PC apenas em 2023, e já tem uma demo gratuita disponível no Steam.

The Plucky Squire

Com estilo visual impressionante, The Plucky Squire é um charmoso game que segue personagens de um livro que descobrem o mundo exterior, com perspectiva alternando entre 2D e 3D. O lançamento acontece em 2023, no PlayStation 5, Xbox Series X | S e PC.

Skate Story

Outro game de visual impressionante, Skate Story é um jogo de skate com uma premissa bastante curiosa: você assume o papel de um demônio amante de skate, fazendo manobras insanas no submundo. O lançamento acontece em 2023 no PC.

Imagem de perfil
Arthur Eloi

Repórter entusiasta de filmes ruins, jogos de tiro e de horror em todas as suas formas. Dá notas duvidosas para obras questionáveis • @ArthurEloi117