Capa da Publicação

SPY x Family: 5 coisas que queremos ver na Parte 2 da primeira temporada

Por Flávia Pedro

A Parte 1 de Spy x Family chegou ao fim, mas sua Parte 2 chega já no iniciozinho de outubro! Com uma trama que chamou a atenção desde um público mais novo até os mais velhos, essa é uma obra que está deixando os fãs ansiosos e curiosos para verem o desenrolar dessa história.

Se você leu o mangá, já sabe o que esperar. Mas essa não é uma lista para contar ou dar spoiler sobre o mangá e a continuação do anime, mas sim para levar em conta as inúmeras opiniões dos fãs sobre “o que eles esperam na continuação da série”. Então, vamos à lista!

Imagem de capa do item

O cachorro

No episódio 11 de Spy x Family nós vimos um cachorrinho sendo mostrado e, curiosamente, esse cachorro aparenta conhecer a família Forger, pois o episódio dá a entender que ele forma a imagem de Loid, Anya e Yor na sua frente. Os fãs estão curiosos para saber qual será o papel do doguinho, uma vez que ele só apareceu por alguns momentos aprisionado pelo que parecem ser os “caras maus”. Uma coisa eu posso garantir: esse cachorrinho terá um papel fundamental na Parte 2 e em todo o decorrer do anime.

Afinal, que família feliz não tem um bichinho de estimação?

Imagem de capa do item

Missões da Yor

Esse é um ponto que muitos fãs sentem falta. Yor é uma assassina profissional e frequentemente é chamada para missões particulares, mas infelizmente, isso pouco aparece na Parte 1.

Muitos fãs gostariam de ver a Thorn Princess em ação com mais frequência, afinal Yor é um membro da família Forger tão importante quanto os demais.

O problema é que o anime está focando mais na Operação Strix e em algumas missões menores de Loid ou em Anya no Colégio Eden, o que acaba impedindo que Yor ganhe espaço enquanto assassina. Mas pode ser que a Parte 2 dê mais espaço para Yor brilhar.

Imagem de capa do item

Mais ação

Por mais que tenha seus momentos fofos, precisamos lembrar que Spy x Family é um anime que tem ação em seu enredo. Estamos acompanhando uma Guerra Fria onde agentes secretos estão em missão para manter a paz mundial.

O roteiro passar mais tempo focado em Anya e no Colégio Eden não apaga o plano de fundo sangrento e violento que a história carrega. Twiligth tem um limite de tempo para conseguir concluir a Operação Strix, o período de calmaria da família Forger não vai durar para sempre.

Fora que alguns fãs mais adultos gostariam de ver situações mais perigosas, já que temos um espião e uma assassina como protagonistas.

Imagem de capa do item

Avanços na Operação Strix

Como já foi dito, Twilight tem um período de tempo para alcançar os objetivos dados pelos seus superiores e esse tempo são 4 meses. Em algum momento a WISE - sua agência secreta - precisará cobrar resultados da principal operação da firma.

Infelizmente, Loid não conseguiu muitos resultados consideráveis, principalmente porque Anya não é uma boa aluna e, para completar, socou o garoto que ela precisava se tornar amiga.

O público se pergunta como Twilight vai conseguir resolver essa situação e lidar com as cobranças de sua chefe, ao mesmo tempo que tenta ser um bom pai e se divide entre outras missões que ameaçam a sua vida.

Imagem de capa do item

Denovan Desmond

O principal alvo de Twilight na verdade ainda nem apareceu, que é Denovan Desmond. Desmond é um chefe militar da Ostânia - inimiga de Westelis - e quem pode estar por trás de movimentações políticas e militares que colocam a paz entre Leste e Oeste em risco.

Estamos conhecendo seu filho mais novo, Damian, que não tem a atenção de seu pai e tem se esforçado para que através do seu bom desempenho escolar, tenha o mínimo de carinho que seja. Mas Denovan em si é um homem misterioso, já que não sabemos muito sobre ele.

E sim, no primeiro episódio é avisado que ele não faz aparições públicas, a não ser no colégio de seus filhos, mas os fãs com certeza estão ansiosos para ver e saber mais de quem é Denovan Desmond, o inimigo número 1 de Twilight.

Imagem de perfil
Flávia Pedro

Historiadora formada pela UFF e apaixonada por cultura japonesa, animes, mangás, filmes... Criadora de conteúdo no instagram Anime Dicria, viciada em café e leitora de fanfics ruins nas horas vagas. Instagram: fllavia_pedro