Capa da Publicação

Space Jam: Um Novo Legado – As referências e easter-eggs presentes no filme

Por Evandro Lira

Space Jam: Um Novo Legado, filme da Warner Bros. em cartaz nos cinemas, trouxe aos olhos do público não apenas os queridos personagens da franquia Looney Tunes, mas também incorporou uma enxurrada de obras pertencentes à WarnerMedia.

Na trama do filme, o atleta LeBron James vai parar dentro de uma realidade virtual nos estúdios Warner, onde ele é desafiado a jogar uma partida de basquete para salvar a ele, seu filho e a turma do Looney Tunes, ameaçados pela inteligência virtual Al G. Rhythm.

Enquanto tenta recrutar personagens para seu time ao lado de Pernalonga, LeBron James acaba visitando diversos “universos ficcionais” habitados por personagens de propriedade da Warner.

Nesta lista, você confere todas as referências e easter-eggs de outras obras dispostas durante as quase duas horas de Space Jam: Um Novo Legado:

Imagem de perfil
sobre o autor Evandro Lira

Editor, bacharel em Cinema e Audiovisual, bruxo nascido trouxa, filho dos filhos do átomo, mestre dos quatro elementos, fã de mais coisas do que deveria, frequentemente falando sozinho no Twitter. Segue: @evandroslira