Pânico: Todos os assassinos da franquia, do pior para o melhor

Capa da Publicação

Pânico: Todos os assassinos da franquia, do pior para o melhor

Por Gus Fiaux

Atenção: Alerta de Spoilers!

Uma das franquias de horror mais cultuadas de todos os tempos, Pânico é lembrada com muito carinho como sendo uma das obras-primas de Wes Craven, um dos mestres mais prolíficos do gênero. A saga está prestes a retornar aos cinemas com o lançamento de seu quinto filme, ainda neste mês.

E nos quatro filmes lançados anteriormente, temos uma premissa bem parecida: pouco a pouco, vítimas são feitas por um assassino mascarado que toma para si o manto terrível de Ghostface. E para honrar esses loucos psicóticos e degenerados, aqui estão todos os assassinos da franquia Pânico, do pior ao melhor!

SEM SPOILERS: Para esta lista, ainda não estamos contando com o(s) assassino(s) do novo Pânico, que chegou  aos cinemas no dia 13 de janeiro. E se você souber quem está por trás da máscara do Ghostface dessa vez, fique quieto: não dê spoilers e deixe que os fãs descubram quando assistirem ao filme!

Imagem de perfil
sobre o autor Gus Fiaux

Formado em Cinema e Audiovisual pela UFPE. Crítico, roteirista e mago nas horas vagas. Wouldst thou like to live deliciously? || @gus_fiaux