Os 10 melhores “Rangers Especiais” de todos os tempos!

Capa da Publicação

Os 10 melhores “Rangers Especiais” de todos os tempos!

Por Fernando Maidana

Mas além dos clássicos Vermelho, Amarelo, Azul, Rosa e Preto, vez ou outra surgiam Rangers especiais, que acabavam se destacando dos demais.

O fã Adriano Mathias selecionou os 10 melhores Rangers Especiais de todos os tempos.

Imagem de capa do item

Zhane

Zhane estava suspenso em uma câmara de criogenia depois de salvar o Ranger Vermelho, Andros, de um ataque.

O personagem surgiu em Power Rangers: No Espaço e os outros Rangers não confiavam nele. Aos poucos, o Ranger Prateado foi mostrando seu valor e provou-se um poderoso aliado na luta contra o mal.

Imagem de capa do item

Eric

Apesar de parecer, Eric não é um Ranger Vermelho comum. Ele é o Quantum Ranger de Força do Tempo e seu principal objetivo é provar-se um Ranger melhor do que seu rival e melhor amigo de infância, Wes.

Apesar de ambicioso, Eric é um personagem com um grande desenvolvimento dentro da trama, além de ser um exímio guerreiro.

Imagem de capa do item

Merrick

Merrick não é um Ranger comum, na verdade o Wolf Ranger de Força Animal é um Lobisomem.

Ele aceitou se transformar na criatura para salvar o mundo do Mestre Ogro e pediu que fosse aprisionado por três mil anos, já que não conseguiria controlar a criatura dentro de si.

Depois disso, ele recebeu o Morfador do Lobo Lunar e se tornou o sexto ranger da equipe.

Imagem de capa do item

Blake & Hunter

Os Rangers Trovão Rubro e Trovão Azul Marinho surgem, inicialmente, como inimigos dos Rangers Ninja Storm, mas assim que descobrem a verdade sobre seus passados tornam-se grandes aliados.

Com seus poderes somados aos da equipe, os Rangers tornam-se praticamente imbatíveis.

Imagem de capa do item

Cam

Com uma personalidade forte, Cam sempre foi um grande aliado dos Rangers Ninja Storm, mas se sentia um inútil por não poder ajudar a equipe em batalha.

Isso muda quando ele se torna o poderoso Ranger Samurai, pronto para acabar com qualquer combate com sua imensa força.

Imagem de capa do item

Ryan

Filho do Capitão Mitchell e irmão de Dana, Ryan se une aos Rangers Lightspeed Resgate depois de uma grande reviravolta, e se torna um dos mais poderosos rangers.

O Ranger Titanium surge para vingar a morte de seu pai, mas acaba se tornando um aliado indispensável para a equipe.

Imagem de capa do item

Cruger

O Comandante da Super Patrulha Delta é também o Shadow Ranger, um dos guerreiros mais poderosos da série.

Cruger é um porto seguro para seus pupilos sempre com valiosas lições e ensinando como é importante aprender a agir em equipe.

Imagem de capa do item

Trent

O Ranger Branco de Power Rangers Dino Trovão também surgiu como um inimigo de nossos bravos guerreiros, mas, assim que recuperou sua consciência, provou-se um grande aliado da equipe.

Imagem de capa do item

Mike

Mike deveria ter se tornado o Ranger Vermelho de Power Rangers: Galáxia Perdida, mas foi sugado por uma fenda temporal e seu irmão, Leo, acabou herdando o posto de líder da equipe.

Mike foi salvo pelo Defensor Magna, um bravo guerreiro solitário. O patrulheiro se sacrificou e transferiu seus poderes para Mike, que se tornou o novo Defensor Magna e conseguiu retornar para a realidade dos Rangers.

Imagem de capa do item

Tommy

Vocês já estavam se perguntando onde o Tommy estava, não é mesmo?

A maior lenda no universo dos Power Rangers. Tommy também surgiu como um inimigo, mas encontrou seu lugar ao lado dos mocinhos e já passou por praticamente todos os postos dentro da equipe.

Imagem de perfil
Fernando Maidana

Boa piada. Todos riem. Rufam os tambores. Cortinas se fecham.