Os 10 melhores fatalities de Mortal Kombat!
Os 10 melhores fatalities de Mortal Kombat!
Finish Him! Mortal Kombat é um dos games de luta mais clássicos e sangrentos de todos os tempos, preenchendo a infância e adolescência de muita gente – principalmente os nascidos entre os anos 80 e 90 – com violência, gore e diversão não recomendada pra essa faixa etária.
Um dos pontos mais clássicos do game são os FATALITIES, as finalizações brutais que os personagens podiam usar após vencerem os oponentes SE o jogador fizesse o macete certo. Para despertar um pouco de nostalgia violenta, separamos aqui os 10 melhores fatalities de Mortal Kombat! Se o seu favorito não está na lista, deixa aí nos comentários!

Sub Zero - Mortal Kombat
Talvez o Fatality mais clássico da franquia. Do primeiro game da série, a finalização onde o Sub Zero arranca a cabeça e a espinha do adversário, exibindo o prêmio de forma gloriosa. Épico.

Noob Saibot - Mortal Kombat 2011
O Noob Saibot apareceu pela primeira vez na franquia em Mortal Kombat 2, como um personagem não jogável. Como lutador disponível, ele só foi surgir em Ultimate Mortal Kombat 3, mostrando uma habilidade bem interessante de criar um clone de sombras como um lutador secundário.
Essa habilidade foi usada da forma mais brutal possível no jogo da franquia de 2011, onde, para seu fatality, ele invoca o clone e os dois, segurando o oponente pela perna, rasgam o lutador ao meio de baixo para cima.

Kano - Mortal Kombat
Outra dos clássicos do primeiro game, o fatality do Kano era arrancar o coração ainda batendo do oponente com sua mão. Perto de fatalities mais brutais que surgiram depois, isso parece uma coisa boba, mas, para a época de lançamento, é algo inesquecível.

Cassie Cage - Mortal Kombat X
Olá meninas, hoje a gente vai ensinar como tirar uma selfie perfeita durante seu fatality! Risos. O Fatality moderninho da Cassie Cage, filha da Sonya Blade com o Johnny Cage, em Mortal Kombat X pode não ser dos mais sangrentos, mas é um dos mais engraçados.

Johnny Cage - Mortal Kombat X
Falando no Johnny Cage, o lutador ganhou um fatality fantástico em Mortal Kombat X, fazendo referência ao personagem de Jack Nicholson em O Iluminado! Cage abre o torso do oponente com suas mãos, coloca seu rosto pelo buraco, olhando diretamente para a câmera e solta um “Here's Johnny”.

Smoke - Mortal Kombat 3
E quando o fatality não destrói apenas o oponente, mas o planeta todo? Esse é o fatality do Smoke, em Mortal Kombat 3, quando ele solta várias granadas de seu corpo e não mata apenas o outro lutador – e a si mesmo – mas explode todo o planeta.

Kung Lao - Mortal Kombat 2011
Um dos mais agoniantes da lista. No game de 2011 da franquia, o Kung Lao ganhou um novo, terrível e ótimo fatality, onde ele derruba o oponente, coloca seu chapéu no chão, que começa girar como uma serra, e puxa o inimigo para o corte pelas pernas, serrando o outro lutador ao meio. Dá arrepios até de pensar sobre.

Scorpion - Mortal Kombat
Voltando para os clássicos, o fatality original do Scorpion não pode faltar aqui. Do primeiro game, o Scorpion finaliza a luta removendo sua máscara, revelando sua caveira por baixo, e solta uma rajada de fogo vinda diretamente do inferno, que tosta seu oponente, deixando apenas os ossos.

Mileena - Mortal Kombat 2
Esse fatality ganhou uma evolução nos games posteriores, mas a finalização mais clássica da Mileena vem de Mortal Kombat 2. No movimento, ela remove sua máscara, revelando seu rosto nem um pouco atraente, e, enfim, come o adversário, vomitando os ossos depois.

Liu Kang - Mortal Kombat 2
Pra fechar, o fatality mais icônico do Liu Kang, de Mortal Kombat 2, quando o, agora monge renegado, se transforma em um dragão verde e come metade do oponente.