Capa da Publicação

Os 10 maiores heróis dos animes!

Por Felipe de Lima
Imagem de capa do item

Cavaleiros do Zodíaco

Não dá para citar apenas um herói da obra prima de Masami Kurumada. O carinho é tanto que as aventuras dos Cavaleiros do Zodíaco continuam sendo contadas até hoje, portanto os heróis do anime figuram nosso décimo lugar!

Imagem de capa do item

Sailor Moon (Sailor Moon)

Uma das primeiras protagonistas de animes, Sailor Moon é o alter ego da estudante Serena Tsukino, uma sonhadora com um enorme coração.

Ela pode ser um pouco cabeça oca, mas sempre coloca os outros em primeiro lugar, e com certeza pode detonar mesmo com uma saia curta.

Imagem de capa do item

Astro Boy (Astro Boy)

Astro Boy é o avô de todos os animes. O Mangá foi publicado nos anos 50 por ninguém menos que Osamu Tezuka, o sucesso da série ajudou a consagrar o estilo de arte que conhecemos hoje. E é claro que merece um lugar aqui.

Imagem de capa do item

Yusuke Urameshi (YuYu Hakusho)

Yusuke Urameshi conquistou a todos com sua personalidade inabalável em YuYu Hakusho. Claro que parte do carisma do personagem deve-se à dublagem brasileira que fez um trabalho sem igual, mas isso não desmerece o personagem que fica no nosso sétimo lugar!

Imagem de capa do item

Edward Elric (Fullmetal Alchemist)

Edward aprendeu o verdadeiro significado de sacrifício quando ele e seu irmão tentaram ressuscitar sua mãe e as coisas deram errado.

Desde então, ele está em uma missão para corrigir seu erro. Um personagem emocionante e engraçado, com senso moral forte e grande amor por sua família e amigos.

Imagem de capa do item

Kenshin Himura (Samurai X)

Um bom exemplo de vira-casaca é Kenshin Himura, um assassino e espadachim lendário; mas ele virou as costas para o mal, e agora caminha pelo Japão oferecendo sua espada para ajudar aqueles que necessitam de proteção.

Imagem de capa do item

Ichigo Kurosaki (Bleach)

Depois de um encontro fatal com um Deus da Morte, Ichigo Kurosaki ganhou os poderes do mesmo, e foi encarregado de defender sua casa dos espíritos do mal.

Em uma batalha aparentemente interminável, que se estende para outros planos da existência, este espadachim ruivo vai continuar lutando, não importa o que aconteça.

Imagem de capa do item

Monkey D. Luffy (One Piece)

Com o sonho de conquistar o título de Rei dos piratas, Luffy é um homem que pensa com o estômago e punhos.

Sempre em busca de aventuras, ele pode ser a última pessoa que alguém consideraria um capitão pirata. Mas ele serve, pois não hesitaria em se sacrificar para salvar seus colegas.

Imagem de capa do item

Naruto Uzumaki (Naruto)

Depois de ter uma poderosa besta selada dentro de si, Naruto tornou-se uma aberração aos olhos do povo da aldeia da folha, sendo assim, fazia de tudo para chamar a atenção; mas isso não o impediu de perseguir seu sonho de ganhar o respeito e admiração da aldeia além de se tornar o grande líder conhecido como Hokage.

Com uma grande história sobre valores, respeito e amizade, Naruto figura o segundo lugar de nossa lista.

Imagem de capa do item

Goku (Dragon Ball)

Era óbvio, não? Desculpe, mas nós amamos Dragon Ball! E, aparentemente, o mesmo acontece com vocês! Mas como não aconteceria?

A história de Goku é uma verdadeira lição de vida. O sayajin fez de tudo para salvar e Terra e seus amigos sem pedir nada em troca.

Seu elenco de apoio também não deixa a desejar, e só contribui para que o nosso amor pelo protagonista seja cada vez maior.

Imagem de perfil
Felipe de Lima

Pelo poder da verdade, eu, enquanto vivo, conquistei o universo. Me segue no twitter @tearsgodown