Capa da Publicação

Os 10 heróis mais ridículos dos quadrinhos!

Por Gus Fiaux
Imagem de capa do item

Handsight Lad

É isso mesmo que você está vendo. O Rapaz Retrovisor, cujos poderes são... bem... falar coisas irritantes como "Se tivéssemos feito do meu jeito..."

Além disso, o personagem nem consegue ser um herói direito, tendo forçado sua entrada nos Novos Guerreiros ao ameaçar contar a identidade secreta do Speedball.

Imagem de capa do item

Madame Fatal

Se você fosse um artista capaz de se disfarçar perfeitamente, o que faria? Richard Stanton utiliza esse dom para se disfarçar de velhinha e combater o crime.

Suas armas? Uma bengala e um papagaio chamado Hamlet, que ajudava Stanton a descobrir informações sigilosas.

Imagem de capa do item

Arm-Fall-Off Boy

Os poderes do Arm-Fall-Off Boy estavam claros em seu nome. Ele é capaz de arrancar seus braços e utilizá-los como porrete.

Graças aos céus, o personagem apareceu pouquíssimas vezes nos quadrinhos. E foi rejeitado pela Legião dos Super-Heróis. Por que será?

Imagem de capa do item

Doorman

Membro dos revolucionários Vingadores Grandes Lagos, o Doorman é capaz de encostar em paredes e se tornar uma porta para o outro lado, basicamente.

Curiosamente, seu nome em português significa "Porteiro". Isso é uma bela de uma injustiça, pois ao menos os porteiros podem combater o crime impedindo a entrada de pessoas suspeitas em alguns lugares.

Imagem de capa do item

Color Kid

Outro rejeitado pela Legião dos Super-Heróis, o Color Kid é capaz de disparar um raio interdimensional com as cores do arco-iris, e, através dele, alterar as cores de objetos.

Isso é bem útil... para quem gosta de revistinhas de colorir.

Imagem de capa do item

Matter Eater Lad

Os poderes desse personagem, resumidamente, são o de comer tudo que ver pela frente sem perigo, uma vez que suas enzimas digestivas são potentes a ponto de digerir aço.

Curiosamente, ele não foi rejeitado pela Legião dos Super-Heróis.

Imagem de capa do item

Leather Boy

Um herói acidental, Leather Boy não é capaz de nada, e só entrou para Os Vingadores Grandes Lagos por confundir um anúncio de jornal para novos heróis com uma proposta para um clube de sadomasoquismo (?!?!?!?!?!)

Ao menos, creio que ele saiba manusear um chicote tão bem quanto a Mulher Gato.

Imagem de capa do item

Dogwelder

Uma tentativa falha de herói, Dogwelder é um vigilante conhecido por soldar cachorros mortos nos rostos de seus inimigos. Onde ele conseguia esses cachorros? Através de armadilhas nas ruas de Gotham.

Inimigo nº 1 dos defensores dos animais.

Imagem de capa do item

Red Bee

Um vigilante a nível do Batman... só que com roupas vermelhas e amarelas em tom berrante...

E como se não bastasse, ele tem um ajudante! Uma abelha chamada Michael, que fica em seu bolso. Como ela o ajuda e ainda sobrevive para o próximo conflito continua um mistério.

Imagem de capa do item

Codpiece

Codpiece é um herói cujos poderes derivam de uma arma localizada no seu... ahn... deixaremos a imagem falar por si só.

Imagem de perfil
Gus Fiaux

Formado em Cinema e Audiovisual pela UFPE. Crítico, roteirista e mago nas horas vagas. Demon to some... angel to others (ele/dele) || @gus_fiaux