Netflix: 10 melhores lançamentos de 2021 que você pode ter perdido

Capa da Publicação

Netflix: 10 melhores lançamentos de 2021 que você pode ter perdido

Por Gus Fiaux

Em tempos de pandemia, estamos dando muito valor ao streaming como fonte primária de entretenimento. E por mais que 2021 já tenha sido um ano mais tranquilo no que diz respeito à reabertura das salas de cinema, as plataformas digitais foram essenciais para a divulgação de conteúdos consolidados – com a Netflix mantendo-se no topo, mesmo com o lançamento de muitos serviços concorrentes.

Contudo, entre tantos lançamentos, algumas “pérolas escondidas” acabaram sendo pouco comentadas fora dos grandes circuitos de críticos e a imprensa especializada. Então, hoje vamos listas 10 grandes lançamentos da Netflix em 2021 que você pode até ter perdido!

O foco aqui é comentar alguns sucessos mais contidos da plataforma, filmes que vão estar certamente na corrida das premiações e até alguns longas que foram bem comentados, mas que podem ter perdido um pouco da hype nos últimos meses – então deixe de lado fenômenos absolutos como a trilogia Rua do Medo ou Army of the Dead e prepare-se para adicionar novas indicações à sua lista!

Imagem de perfil
sobre o autor Gus Fiaux

Formado em Cinema e Audiovisual pela UFPE. Crítico, roteirista e mago nas horas vagas. Wouldst thou like to live deliciously? || @gus_fiaux