Capa da Publicação

My Hero Academia: As 10 individualidades mais poderosas do anime

Por Flávia Pedro

My Hero Academia é uma história que gira em torno de super-heróis, vilões e seus superpoderes: as individualidades. Nesse universo a maioria dos humanos nascem com essas mutações que lhes dão habilidades únicas, mas também existem alguns raros humanos que não tem individualidade alguma.

Nesse contexto, existem individualidades que vão desde a tradicional super-força até ter um cabelo especial. Por isso listamos as 10 individualidades mais poderosas de My Hero Academia, para que você conheça um pouco mais desse universo.

Para não correr risco de dar maiores spoilers para os leitores que não estão acompanhando o mangá, essa lista terá apenas individualidades que vimos no anime até agora. Outro adendo: é impossível listar todos os poderes interessantes aqui, portanto, se você sentiu falta de alguém, não esqueça de deixar sua sugestão nos comentários!

 

Imagem de perfil
sobre o autor Flávia Pedro

Historiadora formada pela UFF e apaixonada por cultura japonesa, animes, mangás, filmes... Criadora de conteúdo no instagram Anime Dicria, viciada em café e leitora de fanfics ruins nas horas vagas. Instagram: fllavia_pedro