Capa da Publicação

Mortal Kombat: 10 personagens convidados que gostaríamos de ver na franquia

Por Raphael Martins

De uns tempos pra cá, virou moda em jogos de luta convidar personagens de outras franquias, sejam elas de animes, filmes ou de outros jogos, para trocar golpes com o elenco recorrente. BlazBlue, Tekken, SoulCalibur e Super Smash Bros. são exemplos de games que tem essa prática, que acabou se tornando um atrativo a mais.

Mortal Kombat também faz isso muito bem. Desde seu nono jogo, a série de luta do Netherrealm Studios sempre surpreende na hora de revelar seus convidados, que vem com golpes arrasadores e fatalities tão incríveis quanto sanguinolentos.

Estes são alguns personagens que ainda não tiveram sua chance na franquia, mas que a gente queria muito que aparecessem em um próximo lançamento. Tem algum que vocês queriam ver e não está nessa lista? Falem pra gente nos comentários!

Imagem de perfil
sobre o autor Raphael Martins

Redator, apresentador e roteirista. Gosto de longas caminhadas na praia, Star Wars, tokusatsu, anime e filé com batata frita. Deixo as pessoas constrangidas. Você pode trocar uma ideia comigo no Twitter: @aqueleraphael