10 melhores anúncios da San Diego Comic-Con 2020

Capa da Publicação

10 melhores anúncios da San Diego Comic-Con 2020

Por Evandro Lira

Em meio a pandemia de COVID-19, eventos de grande porte como a San Diego Comic-Con precisaram se adaptar e realizar uma edição online. Sendo assim, a versão de 2020 de uma maiores convenções de cultura pop do mundo foi bem mais enxuta que nos anos anteriores.

Apesar disso, tiveram muitas novidades animadoras nos cinco dias de evento. E nesta lista você confere algumas das nossas favoritas:

Sharkboy e Lavagirl vão aparecer em novo filme da Netflix

Durante um painel na SDCC, Robert Rodriguez revelou que seu próximo filme, We Can Be Heroes, contará com a aparição do Sharkboy e da Lavagirl, personagens presentes em seu longa lançado em 2005.

Segundo ele, “Sharkboy e Lavagirl aparecem como pais que agora têm uma filha com poderes de tubarão e de lava”. We Can Be Heroes não tem uma data de lançamento, mas deverá ser lançado pela Netflix.

Cena de Star Trek: Lower Decks e anúncio de nova série

O fã de Star Trek tem muito a ficar animado a partir das novidades da Comic-Con. Além de ter sido divulgado a primeira cena da série animada Star Trek: Lower Decks - que você confere acima -, também foi anunciado um novo desenho da franquia.

Chamada de Star Trek: Prodigy, a série animada está prevista para chegar ao Nickelodeon em 2021 e deve focar nas aventuras de grupo de rebeldes que se apossam de uma velha nave da Frota Estelar. A série está sendo desenvolvida pelos *Irmãos Hageman**.

Primeiro trailer da segunda temporada de His Dark Material

A série da BBC e HBO, His Dark Material, ganhou um trailer para a sua segunda temporada durante a edição online da Comic-Con.

Estrelada por Dafne Keen, Ruth Wilson, James McAvoy e Amir Wilson, a segunda temporada vai adaptar o segundo romance da trilogia As Fronteiras do Universo, A Faca Sutil. A série retorna à HBO ainda este ano.

Trailer de Vikings

A parte final da última temporada de Vikings ganhou trailer na San Diego Comic-Con. Com mais dez episódios programados para esta última safra, a série promete arcar com o desfecho que os fãs aguardam faz tempo.

Assista ao trailer no player acima.

Novidades sobre o filme live-action de Mega Man

Enquanto divulgava o filme Power, da Netflix, os cineastas por trás do filme live-action de Mega Man, Henry Joost e Ariel Schulman, falaram que o projeto não só ainda irá acontecer como deve ganhar novidades em breve.

Eles revelaram que o roteirista de Power, Matson Tomlin, também se juntou a eles para desenvolver o filme da franquia da Capcom.

Novo trailer da série derivada de The Walking Dead

A futura série derivada de The Walking Dead, World Beyond, teve um trailer lançado durante a SDCC. O programa é ambientado dez anos após os eventos da série original, e acompanhará um grupo de jovens que cresceram com a realidade do apocalipse.

Programado para estrear em 4 de outubro de 2020 na AMC, a série é criada por Scott M. Gimple e Matt Negrete. O trailer começa em 1 minuto e 21 segundos.

Novos livros e adaptações de Duna

Ainda que o destino do filme Duna, de Dennis Villeneuve esteja comprometido devido a pandemia de coronavírus, a franquia criada por Frank Herbert ganhou algumas novidades na San Diego Comic-Con 2020.

Brian Herbert e Kevin J. Anderson, que escreveram juntos vários livros derivados de Duna, anunciaram o lançamento de uma nova trilogia prequel, além de um boxe de luxo dos romances originais de Frank Herbert.

Uma história em quadrinhos adaptando o livro Dune: House Atreides também será publicada pela BOOM! Studios.

Primeiro teaser trailer de Helstrom

A próxima série da Marvel, Helstrom, ganhou o primeiro trailer durante a Comic-Con@Home. A prévia revela bem o tom do programa, mostrando que ele promete ser a primeira produção de terror para TV baseado em personagens da Marvel.

Helstrom está previsto para chegar ao streaming em Hulu em outubro. Assista ao trailer no minuto 13:15.

Renovação de O Príncipe Dragão até a sétima temporada

Durante um painel com a presença do co-criador e o elenco de O Príncipe Dragão, foi anunciado que a série animada da Netflix ganhou a alcunha de "Saga" e que terá mais quatro temporadas.

A novidade foi entregue pelo co-criador Aaron Ehasz, pegando até o elenco de surpresa. As próximas temporadas terão 9 episódios cada uma e devem desembarcar na Netflix pelos próximos anos.

Renovação da terceira temporada de The Boys

A popular série do Prime Video, The Boys, foi renovada durante o painel da SDCC. O programa, que fez um sucesso imenso em 2019, ainda não viu a estreia de sua segunda temporada, mas já garantiu a existência de uma terceira.

Além disso, foi anunciado que The Boys ganhará um programa dedicado aos seus bastidores, intitulado “Prime Rewind: Inside The Boys” (Prime Rebobina: Por Dentro de The Boys, em tradução livre). O programa será apresentado pela atriz Aisha Tyler e terá a participação do elenco e equipe da série.

Confira no player acima o trailer da segunda temporada de The Boys lançado no evento.