Capa da Publicação

Liga da Justiça de Zack Snyder: Todas as perguntas que o filme deixa em aberto

Por Gus Fiaux

Na última quinta-feira (18), o desejo de milhares de fãs se realizou. Liga da Justiça de Zack Snyder foi lançado oficialmente no HBO Max e em outras plataformas digitais. O filme contém quatro horas de duração e é drasticamente diferente da versão lançada para os cinemas em 2017, trazendo conteúdos adicionais e coisas que ficaram de fora durante a pós-produção original do filme.

Agora, temos um filme como Zack Snyder planejava originalmente, com uma origem e introdução mais sombria para a popular equipe de heróis da DC Comics. Porém, o longa também traz alguns ganchos e perguntas que deveriam ser respondidas nas eventuais sequências e spin-offs do filme de Snyder.

E é pensando justamente nesses pontos sem nó que resolvemos listar tudo o que Liga da Justiça de Zack Snyder deixa em aberto. Porém, já é importante dizermos de antemão que boa parte dessas questões podem nunca ser respondidas, já que a Warner Bros. não pretende dar continuidade aos planos do diretor para o Universo Estendido da DC Comics… ao menos, por enquanto!

Imagem de perfil
sobre o autor Gus Fiaux

Formado em Cinema e Audiovisual pela UFPE. Crítico, roteirista e mago nas horas vagas. Wouldst thou like to live deliciously? || @gus_fiaux