Capa da Publicação

Legends Of Tomorrow – Easter-eggs e referências do episódio piloto!

Por Márcio Jangarélli

Isso não significa, é claro, que não teve nenhuma presente escondido para os fãs. Longe disso.

Fonte: ComicBook

Imagem de capa do item

Jonas

Essa foi uma referência ao Jonas Quantum?

Pode não ser nada, mas Marc Guggenheim, um dos escritores e produtor executivo de Legends Of Tomorrow, atualmente está escrevendo uma revista onde o protagonista se chama Jonas. É difícil não notar quando a criança diz seu nome.

Imagem de capa do item

Rip Hunter

Rip Hunter: Mestre do Tempo apareceu pela primeira vez em Showcase, de 1959, e por muito tempo ele foi um tipo de Indiana Jones viajante do tempo.

Mais recentemente, ele fundo um grupo de Mestres do Tempo, mais ou menos como os mostrados em Legends Of Tomorrow.

Como um Easter Egg/piada interna bônus, Hunter é interpretado por Arthur Darvill, um antigo companheiro do Doctor Who.

Imagem de capa do item

A Waverider

A máquina do tempo de Rip Hunter é uma homenagem ao Waverider, um super-herói viajante do tempo, de 1991, criado por Archie Goodwin e Dan Jurgens.

Imagem de capa do item

Star Wars

Darth Vader e Boba Fett tiveram seus nomes citados no episódio, por conta dos soldados em armaduras de Vandal Savage, praticamente Stormtroopers.

Imagem de capa do item

O Laboratório

Nos primeiros episódios da trama, a nave, que também serve de laboratório e depósito para a coleção de troféus e esquisitices que Rip coletou em suas viagens, não será muito vista. Segundo a ComicBook, é bom os fãs se prepararem para quando a sala for mostrada completamente, pois está lotada de Easter Eggs! Confira os easter eggs já divulgados do laboratório aqui.

Imagem de capa do item

Dr. Albus Boardman

Peter Francis James interpreta Dr. Aldus Boardman em Legends Of Tomorrow. O personagem, feito para a série, já apareceu no crossover das séries do Arqueiro Verde e do Flash do ano passado.

Imagem de capa do item

St. Roch

St. Roch é a cidade que, por algum tempo, foi a casa da Mulher-Gavião e do Gavião-Negro.

A cidade também foi mostrada nos quadrinhos do Gavião-Negro, em 2002, e mencionada nos quadrinhos do Flash, em 2001, que estavam sob a direção de Geoff Johns, escritor de longa data do Flash e do Gavião-Negro.

Imagem de capa do item

Chronos

Na première de Legends Of Tomorrow, a CW também introduziu Chronos.

Nos quadrinhos, diferente da série, onde é um caçador de recompensas a serviço dos Mestres do Tempo, o personagem tem uma história bem mais complexa, sendo, principalmente, um dos vilões do Eléktron e, em outras histórias, um agente da ARGUS.

Imagem de capa do item

A Missão

Um sentimento de Gladiador Dourado Vol. 2 no ar.

Nessa saga, para passar despercebido, o notório super-herói quero-ser-celebridade foi designado para deixar o mundo acreditar que não passava de um idiota ineficiente, para que ninguém descobrisse sua identidade como Mestre do Tempo e caçasse ele por todos os cantos.

Imagem de capa do item

Flash e Arrow

Precisa dizer alguma coisa? Os super-heróis da CW fizeram uma pontinha na nova série, incluindo um pouco de sua mitologia própria, como a HIVE e Gideon, a inteligência artificial que ajudou Eobard Thawne na primeira temporada da série do Velocista Escarlate.

Imagem de perfil
Márcio Jangarélli

Assessor, redator e jornalista. Madonna de Jakku.