Jurassic World – Site confirma ‘Indominus Rex’, descrição e imagem!

Capa da Publicação

Jurassic World – Site confirma ‘Indominus Rex’, descrição e imagem!

Por Felipe de Lima

 

Imagem de capa do item

Jurassic World é um dos filmes mais esperados do ano. Durante meses, os fãs têm tentado saber mais sobre o filme, mas com exceção de fotos do set, notícias e elenco, a Universal tem feito um excelente trabalho para manter as coisas em segredo. No entanto, apesar de seus esforços, os rumores sobre um dinossauro híbrido geneticamente modificado começaram a circular em algum momento durante a produção e não demorou muito para que o diretor do filme, Colin Trevorrow, os confirmasse. Isso levou a especulação sobre qual nome o monstro teria, um dos mais populares foi o Diabolus Rex, mas um relatório revelou que o dinossauro geneticamente modificado recebeu uma mudança de Nome e que agora seria chamado a Indominus Rex.

Imagem de capa do item

Descrição:

Significado do Nome: Feroz ou indomável Rei. Habitat: Jurassic World. Extensão do Corpo: Atualmente 12,19 metros. Peso: -//- Origem: Laboratório de Criação Hammond. Índice de Agressão: Muito Alto Dieta: Carnívoro.

Imagem de capa do item

Propusemos fazer Indominus o mais temível dinossauro exibido no mundo jurássico. Os engenheiros genéticos do Laboratório de Criação Hammond têm mais do que a encomenda. À primeira vista, Indominus se assemelha a um T-Rex, mas sua ornamentação da cabeça é diferente e suas osteodermes ósseas são ultra-resistentes. Os chifres do Indominus foram colocados acima dos olho com o material genético hibrido do Carnotaurus, Majungasaurus, Rugops e Giganotosaurus. Temível, de fato. O rugido do Indominus é estimado em 140-160db, o mesmo que um 747 decolando e pode atingir velocidades de 30 mph.

Imagem de capa do item

Você sabia?

Os dentes do Indominus estão sendo constantemente substituídos - Uma distinção genética comum em todos os terópodes assim como quase todos os tubarões.

Imagem de capa do item

Imagem de Divulgação!

Cara, isso assusta!

Trailer!

Steven Spielberg volta como produtor executivo no próximo filme da série Jurassic Park. Colin Trevorrow dirige a aventura com roteiro que ele escreveu em parceria com Derek Connolly. Frank Marshall e Patrick Crowley se juntam à equipe como produtores.

Fonte: Jurassic World

Imagem de perfil
Felipe de Lima

Pelo poder da verdade, eu, enquanto vivo, conquistei o universo. Me segue no twitter @tearsgodown