Homem-Aranha: Os melhores momentos da trilogia de Sam Raimi

Capa da Publicação

Homem-Aranha: Os melhores momentos da trilogia de Sam Raimi

Por Gus Fiaux

Possivelmente o herói mais conhecido e querido da Marvel, o Homem-Aranha já foi agraciado com várias adaptações ao longo dos anos, mas é difícil encontrar uma que soe tão fiel ao personagem quanto a trilogia original de Sam Raimi, lançada entre 2002 e 2007. Os filmes capturam uma essência saída diretamente das páginas dos quadrinhos, enquanto dão mais profundidade e dramaticidade à história do aracnídeo.

Mesmo com seus deslizes, a saga protagonizada por Tobey Maguire marcou toda uma geração e possibilitou o advento dos filmes de super-heróis como o carro-chefe do cinema de Hollywood, como vemos hoje. Somos muito gratos por isso e, por esse motivo, decidimos listar aqui os 10 melhores momentos da trilogia original do Homem-Aranha!

Os momentos e cenas não estão listados em ordem de qualidade, mas sim de forma cronológica, seguindo cada um dos três filmes.

Imagem de perfil
sobre o autor Gus Fiaux

Formado em Cinema e Audiovisual pela UFPE. Crítico, roteirista e mago nas horas vagas. Wouldst thou like to live deliciously? || @gus_fiaux