The Flash – Easter Eggs e referências em “The Darkness and the Light”!

Capa da Publicação

The Flash – Easter Eggs e referências em “The Darkness and the Light”!

Por Mike Sant'Anna
Imagem de capa do item

Mulher Gavião

A gente sabia que estava vindo, mas, a Mulher Gavião está trabalhando no Jitters?

Bem, Kendra Saunders de qualquer maneira. Ela está lá, e o pobre Cisco tenta inutilmente conseguir um encontro com ela (da primeira vez pelo menos).

Nós sabemos que ela irá aparecer em Legends of Tomorrow junto com a Canário Branco, Nuclear, entre outros. O que fica agora é a pergunta: Ela já é a Mulher Gavião? Como ela vai ganhar os poderes, não deve demorar muito, já que ela precisa estrear em Legends of Tomorrow ainda.

Imagem de capa do item

Drª Luz

Nos quadrinhos existe mais de um Dr. Luz. O original era Arthur Light, um vilão que usava armas baseadas em luz, tinha fotocinese e o seu intelecto genial permitiu que ele fosse uma ameaça ao longo dos anos. Eventualmente, foi revelado que ele violentou e estuprou Sue Dibny, a esposa do Homem Elástico, uma vez que a encontrou sozinha na Torre da Liga da Justiça. Depois dessa revelação, o personagem começou a ser rejeitado pelos leitores. Eventualmente ele acabou sendo morto pelo Espectro. Kimiyo Hoshi é a Drª Luz em que a série se baseou, ela foi um membro da Liga da Justiça durante muito tempo, aparecendo primeiramente em Crise das Infinitas Terras.

Imagem de capa do item

Jesse Quick

Fazendo sua primeira aparição essa semana, Violett beane interpretou Jesse Quick. A velocista, que tem ligações com a Liga da Justiça da América, foi uma entre vários heróis treinados pelos heróis da 2ª Guerra Mundial, que incluíam Jay Garrick. Ela exerceu um importante papel na história de Wally West.

Imagem de capa do item

Atlantis

"Um dos meus melhores amigos vem de lá." Diz Jay Garrick sobre Atlantis. É a segunda vez que o lar do Aquaman é citado na série. Estaria Jay se referindo ao Aquaman? Será que na Terra-2 a Liga da Justiça já estaria se formando? Será que na Terra-2 a Warner liberou os direitos pra TV?

Imagem de capa do item

Um mal repentino

Os membros do Team Flash não vão ficar maus de repente, só porque ganharam poderes.

Essas foram as palavras da Drª Caitlyn Snow, que ironicamente, é a única presente que cedo ou tarde irá se tornar a grande vilã Nevasca.

Imagem de capa do item

Miragem de velocidade

Barry Allen mais uma vez expandindo seus horizontes para novos usos da sua velocidade, dessa vez, sua nova habilidade foi o suficiente para derrotar a Drª Luz, mas apesar de um poder novo para Barry, nós já vimos outra pessoa fazendo a miragem de velocidade antes, e incrivelmente foi "exatamente" essa mesma pessoa que ensinou Barry que ele poderia acessar essa nova habilidade.

Imagem de capa do item

Vibro

Agora sim, levou uma temporada inteira e cinco episódios pra isso acontecer, mas finalmente Cisco Ramon se auto-nomeou Vibe (Vibro), ele terá uma fantasia? Quem sabe? Mas por enquanto seus poderes não são realmente voltados para a ação de campo.

Imagem de perfil
Mike Sant'Anna

Eu sou o melhor no que eu faço, mas o que eu faço... É bem retardado.