10 atores que gostaríamos de ver em um filme de Devil May Cry!

Capa da Publicação

10 atores que gostaríamos de ver em um filme de Devil May Cry!

Por Mike Sant'Anna
Imagem de capa do item

Colton Haynes (Dante/Vergil)

É complicado escalar um Dante/Vergil para um possível longa de Devil May Cry, pois nós temos três opções diferentes para um filme de origem: O primeiro jogo, Devil May Cry 3 que é uma prequel, ou DMC que é o reboot.

Então indo pela opção do reboot, temos um ator que além de ter o visual necessário, a experiência com cenas de ação, também consegue imprimir muito bem a personalidade de um adolescente rebelde desbocado, o nosso eterno Roy Harper de Arrow, Colton Haynes.

Imagem de capa do item

Ruby Rose (Lady)

Em um filme que adaptasse Devil May Cry 3, precisaríamos da presença de uma Lady de respeito, uma personagem feminina forte e independente o suficiente.

Com todo o ar badass de uma personagem feminina que enfrenta Dante, Ruby Rose seria uma escolha perfeita para o papel.

A atriz vem passando por uma boa fase no cinema em filmes de ação como o novo Triplo X, Resident Evil 6 e John Wick 2.

Imagem de capa do item

katheryn winnick (Trish)

E a "mãe" do Dante e do Vergil? quem poderia interpretá-la? A atriz Katheryn Winnick seria uma ótima escolha para o papel, pois, primeiramente, ela precisaria interpretar uma mãe quando o filme exigisse a presença de Eva, a mãe dos gêmeos de Sparda. Coisa que Katheryn tira de letra.

Porém, em outros momentos, o filme exigira a presença de Trish, o demônio que tem a forma da mãe de Dante, uma personagem sexy, forte e totalmente badass. Gente, estamos falando da Lagertha de Vikings, eu não preciso nem defender essa parte.

Imagem de capa do item

Dan Stevens (Dante/Nelo Angelol)

Em uma pegada de um Dante um pouco mais velho, temos um filme onde teremos de base o primeiro jogo da franquia. Para isso, precisamos de um Dante menos "moleque", mas ainda divertido. Da mesma maneira, precisamos de um ator com capacidade para interpretar uma mente perturbada como a de Nelo Angelo, Vergil em sua versão demoníaca trazida dos mortos.

Dan Stevens tem total capacidade de trazer essas características e, se por um acaso, você está preocupado com o porte físico do ator, vamos lembrar de casos como Chris Pratt, Henry Cavill, Hugh Jackman entre outros.

Imagem de capa do item

Anya Taylor Joy (Lady)

Uma outra opção para interpretar a tempestuosa Lady seria a atriz Anya taylor Joy. Anya seria uma ótima opção para abordar um aspecto mais jovial da personagem, com uma interpretação mais voltada para o âmbito da "menina que precisou crescer rápido demais", a garota quebrada, que viu sua vida ser destruída pelos demônios.

Imagem de capa do item

Deborah Ann Woll (Trish)

Outra opção para trazer Trish à vida nas telonas seria a excelente atriz Deborah Ann Woll.

Trish é uma personagem de pose, de uma força marcante e de uma sensualidade intensa. Uma típica Femme Fatale. Claro que nossa Karen Page já mostrou por diversas vezes que consegue interpretar uma mulher de personalidade intensa e um caráter sólido.

Imagem de capa do item

Alexander Ludwig (Dante/Vergil)

Já que colocamos a "mãe" dele como uma opção da Trish, vamos trazer uma outra adição vindo diretamente de Vikings.

Alexander Ludwig interpreta o poderoso Bjorn na série e, mesmo que ele interprete um homem que acaba por ficar mais velho na série, o ator tem a jovialidade necessária para trazer o Dante de Devil May Cry 3 para as telas.

Imagem de capa do item

Mark Strong (Arkham)

Eu poderia deixar esta imagem fazer o trabalho de te convencer que Mark Strong seria uma excelente opção para interpretar o vilanesco Arkham de Devil May Cry 3.

Mark geralmente acaba sendo conhecido por interpretar vilões, mas não é culpa nossa se ele faz esse trabalho tão bem. Então o ator cabe muito bem para interpretar este personagem tão sombrio e misterioso.

Imagem de capa do item

Robert Carlyle (Jester)

Não vou mentir para vocês, a escolha de Robert Carlyle para o papel do "bobo da corte" Jester, o alter ego de Arkham, é totalmente baseada na atuação de Robert na série Once Upon a Time.

Na série, Carlyle interpreta Rumpelstiltskin, um ser mágico imortal, oriundo das trevas, com uma personalidade excêntrica, espalhafatosa e distorcidamente alegre. Praticamente a mesma coisa que poderia ser aplicado a Jester no filme.

Imagem de capa do item

Dominic Purcell (Mundus)

Esse caso é um pouco diferente dos casos anteriores. O grande vilão da franquia Devil May Cry, o demônio Mundus que havia sido derrotado pelo pai de Dante, o demônio Sparda. Este personagem tem duas versões muito distintas nos jogos.

No primeiro jogo ele é retratado em uma grande estátua - que quase parece uma estátua de Zeus - enquanto no reboot ele tem uma forma mais humana, mais mafiosa.

Em ambos os casos, Dominic Purcell poderia assumir o papel, tanto emprestando seu rosto para a versão mais humana, quanto servindo apenas de molde e emprestando sua poderosa voz para a grande estátua.