[CRÍTICA] Terra Média: Sombras da Guerra – Temporada de Caça aos Orcs!

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[CRÍTICA] Terra Média: Sombras da Guerra – Temporada de Caça aos Orcs!

Por Lucas Rafael

Sombras de Mordor foi uma grata surpresa no ano de seu lançamento. Sim, em muitos aspectos era um jogo derivativo que reciclava a mobilidade de Assassins Creed e o combate da série Arkham em uma skin de Senhor dos Anéis. Porém, ele executava bem essas mecânicas e trazia consigo uma novidade muito interessante: o sistema nêmesis.

Era aí que o jogo brilhava, fazendo com que nenhum inimigo fosse “só mais um inimigo” e, sim, um Orc especial, com nome e personalidade. E de quebra, se ele matasse o personagem do jogador, ganhava níveis, subia na hierarquia orc e se tornava mais um inimigo em sua coleção, um conceito interessante e muito bem implementado que rendeu diversos elogios ao game.

Sombras da Guerra continua seguindo de perto o patrulheiro Talion junto do elfo Celebrimbor em uma aventura ambientada na Terra Média de Tolkien, enquanto busca expandir nos conceitos introduzidos do primeiro título. E aí, funcionou?

Imagens: reprodução

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sobre o autor Lucas Rafael

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