Castlevania: Tudo que você precisa saber sobre a Morte

Capa da Publicação

Castlevania: Tudo que você precisa saber sobre a Morte

Por Melissa de Viveiros

Os fãs dos jogos de Castlevania aguardaram ansiosamente pela participação da Morte na versão da Netflix. Muito foi especulado sobre a presença do personagem na terceira temporada, algo que acabou não acontecendo, no entanto, desde o princípio da quarta temporada, ficou claro que a entidade teria um papel a desempenhar, uma vez que finalmente foram apresentadas algumas explicações sobre esta figura. Dessa vez, o público não se decepcionou, e a Morte teve uma participação importante na história, além de ter levado a um dos melhores momentos dos últimos episódios.

Ao longo dos anos, a série de jogos da Konami contou com diversas participações do personagem. Sendo o segundo em comando de Drácula, ele é um dos grandes antagonistas da franquia, frequentemente precisando ser derrotado antes do vilão final. Nessa lista, vamos apresentar tudo que você precisa saber sobre a Morte de Castlevania!

Imagem de perfil
sobre o autor Melissa de Viveiros

Editora. Graduanda em Letras na UFMG. Elfa noturna em Azeroth, Au'Ra em Eorzea, apoiadora da Casa Martell em Westeros, LoLzeira noxiana e grisha etherealki. Fã de coisas demais e sempre hiperfocada em algo diferente. || @windrunning_