Batman v Superman – Site revela spoilers gigantescos sobre o filme!

Capa da Publicação

Batman v Superman – Site revela spoilers gigantescos sobre o filme!

Por Gus Fiaux

Já avisamos no título e avisaremos de novo: se verdadeiros, esses rumores podem trazer grandes SPOILERS do filme. Então leia por sua conta em risco!

Imagem de capa do item

Brainiac é um dos antagonistas.

Já sabemos que Jesse Eisenberg interpretará o vilão principal do filme (Lex Luthor). Mas o novo rumor aponta para o fato de que ele irá se aliar a ninguém menos que Brainiac.

A versão a ser utilizada no filme é Vril Dox, uma Inteligência Artificial encontrada nas naves kryptonianas. O programa fica tão inteligente que os cientistas resolvem prendê-lo dentro de uma chave de comando - similar ao que Superman usou para ativar a nave de reconhecimento em Homem de Aço.

Lex Luthor encontra essa chave e a utiliza para controlar a mente do Superman, deixando-o louco e fazendo com que ele lute com o Batman. Seu plano é revelado após a batalha dos dois heróis e eles, junto da Mulher Maravilha, partem para derrotar Lex e Dox. Já no fim do filme, Brainiac consegue se apoderar de um corpo sólido, ameaçando destruir a Terra, o que leva diretamente à criação da Liga da Justiça.

Imagem de capa do item

Lex está fazendo experiências com tecnologia Kryptoniana

Lex teria recebido permissão do governo para coletar e analisar toda a tecnologia e artefatos kryptonianos deixados durante a invasão de Zod. Ele é uma peça fundamental na política e usa suas conexões para conseguir o que quer. Algumas coisas ele retém para si próprio (como a Chave de Comando), e ainda faz algumas experiências com algumas coisas, chegando a possuir uma armadura kryptoniana que dispara foguetes e voa (algo que seria a versão cinematográfica de sua famosa armadura).

Mas isso não é tudo - Ele consegue duas câmaras de máquinas Gênesis e as utiliza para criar dois seres vivos...

Um seria baseado nos DNAs do Superman e de Lex, que acabaria se tornando Kon-El, ou Superboy...

Já o outro seria uma mescla de Zod e Superman, gerando o Bizarro!

Imagem de capa do item

O motivo da reclusão de Batman...

A morte de Jason Todd é um dos momentos mais famosos do Batman nos quadrinhos, e será a causa da reclusão de Bruce Wayne no cinema. O rumor diz que, sete anos antes dos eventos do filme, Todd foi brutalmente assassinado pelo Coringa. A cena não é mostrada, mas Bruce possui a roupa de Todd em sua batcaverna e até chega a descrever o momento algumas vezes.

A morte de seu ajudante (com cerca de 17 anos) fez com que Batman desistisse da carreira de herói, sentindo a culpa pelo evento. Alfred constantemente repete que foi a falta de escrúpulos e responsabilidade de Jason que o levou a morrer, mas Bruce não aceita. É também dito que Dick Grayson foi o primeiro Robin e agora atua como Asa Noturna em Bludhaven.

Imagem de capa do item

Jena Malone é...

Segundo o rumor, Jena Malone é Barbara Gordon, uma técnica em computação que trabalha na Polícia de Gotham, e o Batman pede sua ajuda. Ela já está em cadeira de rodas e em algum momento, é dito que ela já foi Batgirl. Ela usa o codinome Oráculo e fala bastante de seu pai, que apesar de não estar no filme, está vivo e chutando bundas.

Imagem de capa do item

O plano de Lex

Rumores anteriores diziam que David Cain apareceria no filme, e isso é "confirmado" aqui. Ele será um capanga de Lex Luthor vivido por Callan Mulvey. No filme, Lex precisa se livrar do presidente, já que ele é pró-Superman enquanto o herói estiver do lado dos EUA.

Luthor manda Cain assassinar o Presidente, culpando o Superman e dizendo que, se ele se importasse tanto com a humanidade, teria salvo. Lex então incrimina Cain e ele vai preso. Além disso, ele ainda faz um acordo para que pareça que o mandante do crime foi um chefão das drogas, e não ele próprio. Assim, além de incitar o ódio público contra o Superman, ele acaba livre.

Imagem de perfil
Gus Fiaux

Formado em Cinema e Audiovisual pela UFPE. Crítico, roteirista e mago nas horas vagas. Demon to some... angel to others (ele/dele) || @gus_fiaux