9 atores que se recusaram a beijar nas telas e o motivo por trás disso

Capa da Publicação

9 atores que se recusaram a beijar nas telas e o motivo por trás disso

Por Equipe Legião dos Heróis

Beijos estão presentes em quase todas as produções e requer um aprendizado do ator para fazer algo técnico e que parece real na cena. Apesar disso, alguns atores não estão preparados para o momento e acabam recusando fazer uma cena de beijo, deixando a direção pensando em como resolver esse problema.

Nesta lista você confere 9 atores que se recusaram a beijar nas telas e seus motivos!

Imagem de capa do item

Neal McDonough em scoundrels

Neal McDonough é conhecido em seus papéis em algumas séries como Desperate Housewife, Suits e Yellowstone. Mas em nenhuma dessas é possível ver ele beijando qualquer outra pessoa e ele já comentou o motivo sobre isso.

McDonough se recusa a beijar outra pessoa em produções porque é um católico devoto e acredita que pode beijar somente sua esposa. Sua escolha fez com que ele fosse demitido da série Scoundrels por se recusar a fazer uma cena de romance.

Imagem de capa do item

Denzel Washington em O Dossiê Pelicano

O Dossiê Pelicano é um filme de 1993 que mostra uma jovem estudante de direito que está investigando um assassinato e acaba entrando na mira de criminosos. Agora ela precisa da ajuda de um jornalista para conseguir resolver o mistério e sair com vida de tudo isso. Julia Roberts vive a estudante Darby Shaw enquanto Denzel Washington é o jornalista Gray Grantham.

Durante a produção do filme Washington decidiu que não beijaria sua parceira de cena na produção por respeito pelas fãs afro americanas. A escolha deixou Roberts chateada na época, mas alguns anos depois os dois fizeram as pazes.

Imagem de capa do item

Will Smith em Seis Graus de Separação

Antes de ser um grande sucesso como é atualmente, Will Smith atuou em Seis Graus de Separação, filme de 1993 dirigido por Fred Schepisi. O ator interpreta Paul, que chega a casa de um casal rico dizendo que precisava de ajuda, mas é só mais um de seus golpes. Eventualmente é revelado que o personagem é gay se beijando com Trent, interpretado por Anthony Michael Hall.

Mas Will Smith recusou fazer o momento por ter ficado preocupado em o que seus amigos iriam pensar ao assistir a cena e que não estava emocionalmente estável para se comprometer artisticamente nesse aspecto do filme. Alguns anos depois, o ator disse que foi algo imaturo de sua parte.

Imagem de capa do item

Kimberly McCullough em General Hospital

Kimberly McCullough viveu Robin Scorpio em General Hospital por anos, participando em mais de 1000 episódios da série. A atriz começou na produção bem jovem, com 7 anos e aos 14 teve que recusar uma cena de beijo, por contracenar com um ator bem mais velho.

McCullough deveria participar de uma cena com um beijo longo junto de um ator de 22 anos, que não teve o nome revelado. A atriz comenta que foi uma experiência horrível e seu parceiro de cena ainda fez algumas piadas que pioraram ainda mais a situação.

Imagem de capa do item

Julia Roberts em Adoro Problemas

Julia Roberts contracenou com Nick Nolte em Adoro Problemas, filme de 1994 que mostra dois repórteres rivais que acabam se reunindo para desvendar uma conspiração do governo. Em certo momento os dois atores deveriam se beijar, mas Roberts recusou por achar Nolte nojento.

A dupla se odiava o que tornava todo o trabalho da produção mais difícil e na maior parte do tempo era preciso usar dublês de corpo para que eles interagissem o menos possível. Depois de Adoro Problemas, Roberts e Nolte nunca mais fizeram alguma produção juntos.

Imagem de capa do item

Kirk Cameron em À Prova de Fogo

Kirk Cameron estrela o filme Á Prova de Fogo que mostra a vida do bombeiro Caleb Holt que é um marido ausente. Para tentar salvar seu casamento ele decide iniciar uma experiência de 40 dias a pedido de seu pai. Assim como Neal McDonough, Cameron recusou fazer uma cena de beijo, já que só beijaria sua esposa.

Para resolver o problema, a produção trouxe a esposa de Cameron, Chelsea Noble, para utilizar uma peruca e fazer o momento do beijo no lugar de Erin Bethea, que interpreta a esposa de Caleb. Com isso, o ator conseguiu fazer a cena sem descumprir a promessa feita para Noble.

Imagem de capa do item

Thandie Newton em RocknRolla

Thandie Newton interpreta Stella em RocknRolla, filme de 2008 que mostra dois bandidos em busca de um quadro extremamente valioso que desapareceu. Em determinado momento Newton deveria beijar o personagem interpretado por Gerard Butler, mas recusou para não ficar doente.

Segundo Newton, ela chegou para gravar a cena de sexo e viu que Butler não estava muito bem. Com isso, ela decidiu que não iria beija-lo e o diretor, Guy Ritchie teria que dar um jeito de resolver o problema. A cena acabou ganhando vários cortes rápidos e se tornou um dos momentos mais marcantes do longa.

Imagem de capa do item

Sienna Miller em Camille

Camille é um filme de 2008 que mostra Camille Foster, interpretada por Sienna Miller se casando com o preso em condicional Silias, vivido por James Franco. Eles vão viver sua lua de mel, mas acabam passando por algumas mudanças de planos.

A cena do beijo entre os dois teve que ser filmada de um ângulo diferente do esperado já que Miller se recusou a beijar Franco. O motivo era que a atriz estava com dores no dente e após a gravação um dentista foi chamado para tentar resolver o problema.

Imagem de capa do item

Lindsay Lohan em Todo Mundo em Pânico 5

Lindsay Lohan contracena com Charlie Sheen no início de Todo Mundo em Pânico 5 em uma cena íntima que inicialmente envolveria um beijo. Devido ao histórico de Sheen, Lohan anunciou com antecedência que não beijaria o ator de forma alguma.

Com isso, o momento íntimo dos dois personagens foi gravado utilizando dublês e a cena do beijo acabou ficando de fora da produção. Por fim, a recusa de Lohan não parece ter deixado Sheen chateado com a atriz.