10 atores que odeiam os papéis que os tornaram famosos

Capa da Publicação

10 atores que odeiam os papéis que os tornaram famosos

Por Fernando Maidana

Frequentemente, nós vemos um ator ser lembrado por aquele papel que o destacou em Hollywood. E por mais que isso possa parecer um sonho para alguns, isso também pode ser um grande pesadelo para outros.

Confira aqui 10 atores que não ficam muito felizes ao serem lembrados pelos papéis que os consagraram!

Imagem de capa do item

Mark Wahlberg

Hoje em dia, Mark Wahlberg pode ser lembrado por filmes como Os Infiltrados, Ted e Transformers, mas seu nome começou a ser reconhecido em Hollywood depois de Fim dos Tempos, em 2008.

Enquanto promovia The Fighter, outro projeto do ator, ele foi questionado se tinha algum arrependimento em sua vida. Apesar de relutar um pouco para responder, Wahlberg acabou afirmando que sente muita vergonha de ter atuado no filme de M. Night Shyamalan: "Você sabe, cara. Aquele negócio das árvores e das plantas. Eu não queria interpretar um cientista em um filme com esse tipo de coisa".

Imagem de capa do item

Angus T. Jones

Vocês se lembram de Dois Homens e Meio? Pois é, Angus T. Jones era o "meio" da história.

O ator tornou-se muito conhecido graças ao papel e recebia um cachê de 350 mil dólares por episódio. Parece improvável que alguém iria se arrepender disso, mas aconteceu.

Angus tornou-se religioso e, em 2012, veio a público fazer uma declaração para que seus fãs parassem de assistir a série: "Por favor, parem de assistir isso. Eles estão enchendo suas cabeças com sujeira. Eu estou trabalhando, mas não gostaria de estar aqui."

O ator ainda declarou que respeitava muito todos os atores e produtores envolvidos no projeto, mas que não se sentia confortável com o que estava fazendo.

Imagem de capa do item

Thomas F Wilson

Thomas F Wilson interpretou Biff Tannen em De Volta Para O Futuro e certamente foi o papel que mais marcou a carreira do ator, algo que parece ter frustrado Thomas.

Apesar de ser um personagem irritante durante toda a trilogia, os fãs tem um carinho especial com o "valentão" da família McFly. Mas Wilson também é músico e comediante e fica desapontado por só se lembrarem de seu trabalho na trilogia de Robert Zemeckis.

Imagem de capa do item

Kate Winslet

Apesar de ter atuado em diversos filmes de Hollywood, Kate Winslet sempre será lembrada como a Rose, de Titanic.

Nesse caso, a atriz não odiou o filme ou o papel, em particular, mas sim, sua própria atuação. Winslet disse que depois que assistiu o filme, percebeu que atuou bem abaixo de seu potencial e que sua voz estava extremamente irritante.

Além disso, My Heart Will Go On passou a ser um tormento em sua vida. Em todos os programas de TV que participava, pediam para que ela cantasse um trecho da música!

Imagem de capa do item

Megan Fox

A atriz já havia trabalhado em algumas séries de TV e ganhava visibilidade em Hollywood quando foi escalada para viver o par romântico de Shia LaBeouf em Transformers.

Megan nunca escondeu seu desgosto pelo filme e por diversas vezes era vista discutindo com o diretor Michael Bay e já afirmou que ele é um "completo maluco" e que trabalhar com ele "era um pesadelo."

Fox diz que a única coisa boa de Transformers foi o que ele fez por sua carreira, mas que não sentiu que estava atuando em nenhum momento: "Basicamente, quando gritavam ação, eu só tinha que correr de um lado pro outro e gritar sem nenhuma expressão no rosto."

Imagem de capa do item

Jake Lloyd

Quando tinha apenas 8 anos, Jake Lloyd ficou com o papel do jovem Anakyn Skywalker na nova trilogia de Star Wars.

Quando ficou mais velho, Lloyd deu uma entrevista falando sobre o trabalho. Ele disse que como o filme não alcançou as expectativas dos fãs, eles acabavam descontando sua raiva em todos que estavam envolvidos na produção e isso incluía o jovem ator mirim.

Seus colegas de escola também passaram a zombar dele e todos os dias ele tinha que aguentar outras crianças imitando o som de sabres de luz. O projeto foi tão estressante para Jake que ele jamais voltou a atuar.

Imagem de capa do item

Sean Connery

Antes de se tornar um grande nome em Hollywood, Sean Connery foi babá, jogador de futebol e até polidor de caixões. O ator ganhou muita visibilidade nos anos 80, mas foi o papel de James Bond, ainda na década de 60, que o tornou conhecido mundialmente.

Depois de 007, Connery tornou-se um ícone e você deve pensar que ele se sente honrado por isso... Bem, mais ou menos.

Por diversas vezes Sean admitiu que se sente grato por ter feito parte do filme, mas que não suporta James Bond. E é algo pessoal mesmo: "Eu sempre odiei o James Bond. Sempre tive vontade de matá-lo!"

Imagem de capa do item

Alec Guinness

Alec Guinness deu vida ao velho Obi-Wan Kenobi em Star Wars: Uma Nova Esperança, mas o ator nunca escondeu seu ódio pelo filme.

Tudo isso, pois ele achava que seu personagem havia sido muito mal explorado e desenvolvido. Tanto é que Guinness ficou muito feliz quando descobriu que Obi-Wan morria no filme... e ficou triste quando descobriu que ainda atuaria como um Fantasma da Força!

Conforme o filme foi ganhando popularidade, o ódio do ator foi aumentando. Rumores dizem que, certa vez, um garotinho pediu um autógrafo a ele na rua e o ator disse que só daria se ele prometesse nunca mais assistir Star Wars!

Imagem de capa do item

Carrie Fisher

Parece que muita gente se arrependeu de estar em um dos filmes mais admirados da história do cinema!

Carrie nunca criticou Star Wars ou seus colegas de trabalho. Muito pelo contrário, a atriz sempre elogiou a trama e considerava George Lucas um visionário e o melhor no que fazia.

E, por mais que ela não odiasse seu trabalho como Leia, tanto que retornou para o papel na trilogia mais recente, seus problemas começaram depois de aparecer com o polêmico biquíni dourado.

Carrie deixou claro que odiou a vestimenta, uma vez que foi transformada em um sex-symbol por causa dela, algo coisa que ela nunca quis ser. Além disso, ela afirmou que passou a ser perseguida por stalkers que arruinaram sua vida pessoal.

Imagem de capa do item

Christian Bale

Podem ficar tranquilos, Christian Bale ficou muito satisfeito com o resultado de Psicopata Americano e não tem nada a reclamar de sua passagem pela franquia do Cavaleiro das Trevas.

Apesar de já ter atuado em alguns filmes anteriormente, foi o musical Extra! Extra! que apresentou Bale para o mundo, na pele de Jack Kelly. O ator sempre se preocupou em ser levado a sério e diz que o musical foi uma mancha em sua carreira que ele levou muito tempo para superar.