As 10 ultimates mais apelonas do Smite!

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As 10 ultimates mais apelonas do Smite!

Por Chris Rantin

 

Existem ultimates para proteger, atacar, imobilizar, aumentar o dano de ataque, fugir, salvar o aliado ou garantir que o inimigo acabe morto. Com tanta habilidade diferente, não poderia deixar de existir aquelas que simplesmente te fazem querer desistir do jogo de tão destruidoras que são. Confira agora, a nossa lista com as 10 ultimates mais apelonas do Smite!

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Ares

Estar no campo de batalha é um grande prazer para o Deus da Guerra, que pelo que podemos ver, não quer deixar ninguém de fora da festa. Você é o convidado de honra dessa farra repleta de lutas, violência e poderes mágicos, quer você queira ou não.

Para garantir que seus oponentes sejam mais participativos dos seus hobbies, ele pode contar com sua ultimate Sem Saída que acorrenta todos os inimigos mais próximos e, independente do quanto eles corram, os arrastam de volta para onde o Deus se encontra, deixando todos eles atordoados. Tudo isso enquanto causa até 500 (+40% do poder mágico) de dano.

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Ártemis

Lutar contra outras divindades e criaturas mitológicas não é uma tarefa fácil, ainda mais quando você corre o risco de ser atropelado por um javali selvagem. Em Javali Caledônio, ultimate da Deusa da Caça, temos Tusky, o animal de estimação dela, solto no meio da batalha.

Causando stun e dano de até 450 (+100% do poder físico) de dano, o javali persegue todos os inimigos que estiverem próximos da área em que ele foi invocado, permitindo que eles se tornem alvos fáceis para a Deusa. Além disso, após chamar seu pet para lutar, ela ganha imunidade contra efeitos de controle de grupo por um certo período de tempo, reforçando suas chances de ser imparável e letal.

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Cupido

O amor é uma força que te prende, hipnotiza e, em alguns casos, até machuca. É isso que o Deus do Amor gosta de provar com sua ultimate Campos Enamorados. Quando utilizada, a habilidade aplica lentidão aos inimigos pegos em seu alcance, impedindo que eles escapem utilizando seus poderes.

Enquanto isso, suas flechas em forma de coração crescem a ponto de explodir trazendo até 540 (+100% do seu poder físico) de dano. Se isso não for o suficiente para classificar essa ultimate como apelona, é importante lembrar que ela também hipnotiza os inimigos que conseguirem sobreviver, fazendo com que eles fiquem totalmente desprotegidos.

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Chronos

No meio da TF a troca de danos acaba prejudicando o Guardião do Tempo, que assiste sua vida se esgotar de maneira bem rápida. Os inimigos estão quase garantindo sua morte, mas, antes que as coisas cheguem ao fim, o mago consegue voltar ao passado e recuperar tudo que havia perdido.

Rebobinar é uma das ultimates mais apelonas por causa disso. Não importa o quanto de vida o Deus acabou perdendo, se ele conseguir utilizar sua habilidade, ele é capaz de voltar 8 segundos no tempo (que são bastante decisivos no jogo) e ganhar a quantidade de vida e mana que ele possuía naquele momento. Além disso, todo o seu kit tem o cooldown resetado, permitindo que ele possa voltar para a batalha no mesmo instante, mostrando todo o seu poder.

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Kali

Quando você está no meio de uma batalha, ficar praticamente imortal é algo extremamente vantajoso, que pode ser um fator decisivo para a vitória do seu time. Em Destruição, ultimate da Deusa da Destruição isso é possível. Por 5 segundos, ela se torna incapaz de morrer, mesmo que sua vida seja reduzida a 1, além de ser imune aos efeitos de arremesso, lentidão e enraizamento.

Apesar de ainda ser capaz de ser stunada, sua habilidade permite que ela recupere até 15% da sua vida, enquanto causa até 45 (+5% de poder físico) de dano a cada meio segundo. Essa habilidade é bastante perigosa quando lembramos que a passiva dessa Deusa, Marcado para Morrer garante que ela recupere 80% ao matar o alvo pré-selecionado.

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Nu Wa

A Guardiã do Paraíso foi uma das personagens que receberam um rework depois de ter uma recepção negativa na comunidade. Sua versão 2.0 conseguiu, entre outras coisas, uma ultimate ainda mais apelona que a anterior, garantindo que todo o time inimigo sofra com seu ataque, independente de onde eles estiverem.

Fragmentos de Fogo faz com que a Deusa suba para os céus, ficando imune durante esse curto período de tempo, enquanto atinge simultaneamente todos seus inimigos com até 400 (+30% do seu poder mágico) de dano. Uma habilidade essencial para eliminar aquele Deus que pensou ter conseguido escapar da TF com pouca vida...

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Poseidon

Você tem uma quantidade absurda surgindo em uma área bem grande, enquanto aplica efeitos de lentidão e stun no seu inimigo. Achou pouco? Imagine tudo isso acontecendo em um piscar de olhos, sem levar tempo algum para surgir no mapa. É assim que as coisas funcionam para o Rei dos Mares.

Quando ele utiliza Libertem o Kraken!, é melhor se preparar para o impacto. Como a habilidade possui uma grande extensão, seus valores e efeitos variam de acordo com a posição do inimigo. Caso ele esteja no centro, será jogado para cima e stunado, enquanto recebe 340 (+60% do poder de mágico) de dano. Aqueles que forem pegos na borda, sofrem com lentidão, recebendo até 270 (+30% do poder mágico) de dano.

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Neith

Sendo a Tecelã do Destino existe poucas coisas que essa caçadora não possa fazer, mas de todas as suas habilidades (já bastante poderosas para a TF e fáceis de usar) é sua ultimate Tecelã do Mundo que dá mais trabalho para o inimigo. Não existe nada pior do que estar quase chegando na base, tentando garantir a regeneração de vida para voltar pro combate e ser morto por uma flecha aleatória que surgiu do outro lado do mapa.

Podendo escolher qualquer inimigo como alvo, a caçadora dispara sua flecha - que atravessa QUALQUER obstáculo do mapa - e garante que o Deus inimigo que for atingido por ela receba até 490 (+120% do seu poder fisico) de dano e ainda seja stunado, caso, é claro, ele consiga sobreviver.

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Scylla

No meio daquela team fight tensa, você vai lá e consegue ficar imune a qualquer habilidade de controle de grupo enquanto atinge o inimigo com uma tonelada de dano. Ah, ele morreu? Você pode atacar de novo e continuar repetindo isso até que todos os inimigos estejam mortos. É basicamente isso que o Horror das Profundezas consegue fazer com sua ultimate Eu sou um Monstro.

Ganhando bônus de velocidade e ficando imune a CCs, a pequena maga consegue atingir o inimigo com 400 de dano (mais 120% do seu poder mágico) e, caso o elimine, pode utilizar a habilidade mais uma vez, em até 6 segundo. Ah, ela ainda vai aumentando o dano da ult cada vez que ela acerta em sequência, podendo chegar em até 800 de dano, isso sem contar o poder dos itens.

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The Morrigan

Achou as habilidades anteriores apelonas? Imagine poder ter todas elas em uma única partida. Com a Rainha Fantasma isso é possível, já que Changeling, sua ultimate, permite que a Deusa assuma forma de qualquer personagem da partida, garantindo que ela possa utilizar todas as suas habilidades (incluindo a ult) por um determinado período de tempo.

Como se isso já não fosse apelo suficiente, ela ainda copia todos os itens do inimigo, ou seja, ela não corre o risco de acabar com as habilidades com pouco dano por estar fazendo AP em um personagem AD, ou ficar sem defesa como um Tank. Ela vai copiar todas as habilidades, todos os itens e, se bem jogada, ainda vai conseguir fazer você se arrepender de ter feito aquela build ou escolhido aquele Deus.