Arrow – Referências e Easter Eggs no episódio “Al Sah-him”!

Capa da Publicação

Arrow – Referências e Easter Eggs no episódio “Al Sah-him”!

Por Leo Gravena

Fonte: CB

Imagem de capa do item

Damien Darhk

Nos quadrinhos da DC, o vilão é um personagem bem pequeno, porém, com o monólogo de Ra’s al Ghul neste episódio, descobrimos que ele não é apenas a mente por trás da H.I.V.E., mas também está relacionado a vários mistérios na história da série.

Em Arrow, a H.I.V.E. é quem ordenou que o Pistoleiro matasse o irmão de John Diggle, o Andy. Segundo Ra’s, ele também tentou comprar a máquina de terremotos.

Nos quadrinhos, Darhk tem apenas ligações com a H.I.V.E. e acesso a um arsenal de equipamentos tecnológicos que fariam dele um excelente inimigo de Felicity e Ray, também.

Imagem de capa do item

Bombas de Fumaça!

Esta é uma tática favorita do Batman e foi explicada como sendo um truque da Liga dos Assassinos em Batman Begins, aquela bomba utilizada no terraço parece ser algo que requer muita agilidade e rapidez para utilizar, não?

Imagem de capa do item

Grito do Canário

Semana passada, The Flash e Arrow tiveram um pequeno crossover e Cisco deu a Laurel um aparelho que ele chama de “Grito do Canário”, mesmo nome da habilidade meta-humana da Canário Negro nos quadrinhos.

Neste episódio, pudemos ver Laurel utilizando pela primeira vez seu aparelho, que é ativado quando ela grita, liberando ondas supersônicas.

Imagem de capa do item

Speedy

Thea Queen está cada vez mais próxima de Mia Dearden, a Speedy dos quadrinhos (ela se chama Ricardita no Brasil, mas vamos fingir que isso nunca ocorreu).

Além de ser chamada de Speedy desde o primeiro episódio, Thea já era campeã em arco e flecha, além de ter o treinamento de Merlyn. Com a saída de Roy Harper, é possível que ela acabe utilizando parte de seu manto no seriado.

Imagem de capa do item

Se Case com minha filha!

Muitos fãs das histórias em quadrinhos, provavelmente, não ficaram surpresos com o final do episódio. É algo clássico de Ra’s al Ghul tentar fazer com que Talia al Ghul se case com o Batman, criando assim o casal perfeito.

Imagem de perfil
Leo Gravena

Editor | Ele/Dele | @LeoGravena
Escrevo sobre cultura geek na internet desde 2012
"Don't look back -- the past is exactly where it belongs."