Confira os animes que chegarão na Netflix em 2021

Capa da Publicação

Confira os animes que chegarão na Netflix em 2021

Por Gabriel Mattos

Com a guerra dos streamings a todo vapor, cada empresa escolheu um caminho para se diferenciar. A Netflix decidiu apostar nos animes! Em 2021, já são mais de 15 títulos originais anunciados para estrear ao longo do ano.

Além da continuação de produções aclamadas como Beastars e Nanatsu no Taizai, teremos diversas animações inéditas bastante promissoras — incluindo um spin-off de Jojo’s Bizarre Adventure. Para você não perder nada, confira essa lista com os animes da Netflix confirmados para 2021 até o momento.

Imagem de capa do item

B: The Beginning - Succession

B: The Beginning mostrou a caçada pelo serial killer que marcava suas cenas de crime com um misterioso B. O crime pode ter sido resolvido na primeira temporada, mas o detetive Keith e Koku ainda têm muito trabalho pela frente na nova série — B: The Beginning Succession.

Tudo parecia em paz, mas uma nova onda de crimes vai assolar esse mundo altamente tecnológico e a gente sabe que só tem uma dupla capaz de chegar ao fundo desse mistério. Sem uma data mais específica de lançamento, o anime deve chegar no primeiro semestre de 2021.

High-Rise Invasion

Mistério e muita ação são a base de High-Rise Invasion. Produzido pelo estúdio Zero-G, esse anime tem uma pegada que lembra Danganronpa e principalmente High School of the Dead.

Pessoas estão acordando no alto de arranha-céus e não sabem exatamente o porquê. O que elas sabem é que psicopatas mascarados estão decididos a matá-las do jeito mais brutal possível. Elas tem apenas duas alternativas: morrer ou se tornar um Deus. Mas o que isso significa? High-Rise Invasion estreia na Netflix no dia 25 de fevereiro.

Eden

Em um futuro distante onde o planeta Terra foi dominado por robôs, um casal robótico decide criar uma garota humana em segredo. Mas conforme ela vai crescendo, sem encontrar mais ninguém como ela, Sara começa a se questionar sobre sua verdadeira natureza e origem. Em seus sonhos, alguém lhe chama para o Éden. Será que ela deve responder ao chamado?

Eden é dirigido por Yasuhiro Irie, de Fullmetal Alchemist: Brotherhood, então pode esperar grandes coisas do enredo. O anime chega ao catálogo da Netflix em maio.

Imagem de capa do item

The Way of the Househusband

Essa comédia é um dos animes mais promissores de 2021. The Way of the Househusband mistura a ação de histórias da Yakuza com a leveza de um slice of life. “O Dragão Imortal” Tatsu, um grande chefe do crime japonês, decide largar todo seu império para apoiar a sua esposa que decide tomar um grande passo em sua carreira.

Para que ela não precise se preocupar com nada, Tatsu decide virar um dono de casa. O problema é que ele começa a querer resolver os problemas cotidianos com a mentalidade de um verdadeiro Yakuza. Produzido pelo famoso estúdio J.C.Staff, responsável por One Punch Man e Toradora, Gokushufudou: Tatsu Imortal chega ainda esse ano.

Beastars

O anime original mais procurado do Brasil retorna para mais uma temporada. Legoshi está em um conflito cada vez maior entre seus instintos carnívoros e os seus ideais. Rouis trilha um caminho cada vez mais sombrio. E no meio de tudo isso, surgirá um novo Beastar.

Finalmente veremos a conclusão da investigação do misterioso assassinato que abriu a primeira temporada. Alguém na Academia Cherryton tem um segredo sombrio que pode mudar o rumo de tudo! Beastars continua na Netflix em julho.

Imagem de capa do item

Thermae Romae Novae

Thermae Romae Novae é uma história bem doida que vai dar o que falar. Grandes saunas eram muito populares na Roma Antiga e o arquiteto Lucius está empenhado em criar as melhores do Império. Só que ninguém se impressiona com nenhuma de suas criações.

De repente, ele se vê teleportado para o Japão dos dias de hoje e se depara com uma sauna moderníssima. Lucius então decide reconstruir tudo que ele viu no seu tempo, criando seu próprio spa chamado de Roma Thermae.

Assim Falava Kishibe Rohan

Não apenas uma referência à Jojo, mas sim um anime completamente novo derivado das aventuras mais bizarras do Japão. Assim Falava Kishibe Rohan é um anime limitado, composto de apenas quatro episódios, produzido pelo estúdio NHK Enterprises.

Ele se passa na época de Diamond Is Unbreakable, o quarto arco de Jojo’s Bizarre Adventure, e acompanha a jornada de Kishibe Rohan procurando inspiração pelo mundo para desenhar os seus mangás. O anime chegará à Netflix muito em breve, no dia 18 de fevereiro.

The Seven Deadly Sins: Julgamento da Fúria

The Seven Deadly Sins retorna para a sua quinta temporada, começando de vez o arco final da história. Entre cenas de batalha em uma escala cada vez maior, o retorno de Elizabeth e Meliodas será marcado por revelações chocantes e um vilão inesperado. A temporada já começou a ser exibida no Japão com o subtítulo Julgamento da Fúria e estreia na Netflix ainda esse ano.

Imagem de capa do item

Baki Hanma

Baki - O Campeão finalmente terá uma conclusão digna com os eventos de Baki Hanma. Do estúdio TMS Entertainment, de Hunter X Hunter, o novo anime da Netflix vai mostrar o treinamento final de Baki para o tão aguardado confronto com o seu pai, no final da temporada, para definir quem é o verdadeiro campeão.

Resident Evil: Infinite Darkness

Os fãs dos jogos de Resident Evil estão há anos clamando por uma boa história da franquia e parece que finalmente suas preces serão ouvidas. Resident Evil: Infinite Darkness é um anime limitado de apenas quatro episódios que vai acontecer dentro do cânone dos jogos.

Ainda não há muitos detalhes sobre a trama, mas espere acompanhar Leon Kennedy e Claire Redfield em uma mansão cheia de zumbis após os eventos de Resident Evil 4. Além do anime, que estreia ainda este ano, também há uma série live action em produção focada na origem do apocalipse.

Imagem de capa do item

Pacific Rim: The Black

A continuação dos filmes de Círculo de Fogo, do notório diretor Guillermo del Toro, vai acontecer em anime. Pacific Rim: The Black se passa na Austrália, anos depois dos eventos de A Rebelião. Os Kaiju ressurgiram mais uma vez e dois irmãos vão precisar controlar Jaeger para defender o continente.

Godzilla Ponto Singular

Não é só em Círculo de Fogo que você verá Kaiju esse ano. Godzilla Ponto Singular é um novo anime bem ousado, que irá misturar o CGI do estúdio de Beastars com desenho à mão pelo lendário Eiji Yamamori do estúdio Ghibli.

O trailer não revela muita coisa, só o que a gente já esperava de um anime do Godzilla: além do monstrão, teremos a presença de diversos novos kaiju enquanto os protagonistas humanos tentam desvendar o que está acontecendo. Ponto Singular estreia neste ano.

Imagem de capa do item

Yasuke

Você sabia que existiu um samurai negro? Isso mesmo, a história do Japão tem um toquezinho africano muitas vezes esquecido. Felizmente, Yasuke fará justiça ao contar as batalhas mais incríveis desse nobre samurai. O criador de Cannon Busters, LaSeasn Thomas, ajudará a dar vida a esse projeto. Mesmo sem muitas informações, foi confirmado que veremos o lendário Oda Nobunaga ao longo da temporada.

Imagem de capa do item

Rilakkuma’s Theme Park Adventure

Quem já assistiu Rilakkuma e Kaoru na Netflix sabe bem como esse anime tem o poder de trazer tranquilidade até nos dias mais difíceis. A dupla está de volta com mais uma temporada completamente feita com stop-motion. Junto de Korilakkuma e Kiiroitori, eles irão explorar um parque de diversões prestes a fechar em Rilakkuma’s Theme Park Adventure.