10 animes que estreiam na temporada de abril de 2024 que você não vai querer perder

Capa da Publicação

10 animes que estreiam na temporada de abril de 2024 que você não vai querer perder

Por Flávia Pedro

Uma nova temporada está chegando no mercado de animes e isso significa uma coisa: novidades estão a caminho! Novos animes e até mesmo novas temporadas de animes aclamados estão batendo na porta e chegam no mês de abril, início da temporada de primavera.

Assim, separamos 10 novidades que vão agradar a todos os públicos e que prometem divertir os telespectadores. Lembrando que todos eles estarão disponíveis no catálogo da Crunchyroll a partir de suas respectivas datas de estreia!

Imagem de capa do item

Bartender

Apesar de parecer uma narrativa comum, Bartender explora as questões humanas de um jeito característico do gênero slice of life.

Sinopse: A história acompanha Ryu Sasakura, um lendário barman que trabalha em um distrito de Tóquio que poucas pessoas frequentam. Durante o seu turno no bar Eden Hall, Ryu se depara com os mais diferentes tipos de clientes e está sempre disposto a oferecer seus incríveis drinks enquanto ouve e aconselha as pessoas que conhece em seus problemas da vida.

Estreia: 07/04

Imagem de capa do item

The Youkai Next to Me

Essa história se passa em um mundo bem diferente do nosso, mas esse é o seu charme…

Sinopse: O anime acompanha os personagens de uma vila onde humanos, monstros e Deuses vivem juntos, apresentando os seus dia a dia e os mistérios que o cercam. A história começa quando um gato chamado Buchio se transforma em um Nekomata (gato-monstro) e, com a ajuda dos outros moradores, decide descobrir porquê virou uma criatura mística.

Estreia: 06/04

Imagem de capa do item

Spice & Wolf

Para o público que gosta de um bom drama, uma história cativante, teremos a estreia de Spice & Wolf.

Sinopse: A história acompanha Kraft Lawrence, um comerciante que viaja atrás de bons negócios em diferentes cidades e vilarejos. Certo dia ele conhece Holo, uma divindade venerada por muitos anos como a Deusa das colheitas. Holo oferece um acordo para Kraft, de levá-la em suas viagens em troca de ajudá-lo com a sua perspicaz inteligência e conhecimentos, dando início, assim, a uma jornada que os aproxima cada vez mais.

Estreia: 02/04

Imagem de capa do item

The Duke of Death and His Maid III

Já os fãs de comédia romântica podem gostar dessa trama!

Sinopse: A história acompanha o atual Duque da Morte, responsável por tomar a vida de tudo aquilo que toca. Ao seu lado está sua sempre fiel empregada, Alice. Juntos os dois passam o dia aproveitando os pequenos momentos da vida, na companhia um do outro.

Estreia: 07/04

Imagem de capa do item

THE FABLE

Tem algum fã de comédia por aqui? Porque se tiver, fica a nossa dica de acompanhar THE FABLE!

Sinopse: Fable é um lendário assassino de aluguel temido por todos, que após completar seu último trabalho acabou acumulando mortes demais em seu currículo. Para diminuir a atenção, seu chefe ordena que ele assuma uma identidade falsa junto de seu motorista particular e vivam como irmãos. Agora, como um cidadão comum, Fable precisará lidar com sua missão mais difícil: ficar um ano inteiro sem matar uma única pessoa.

Estreia: 07/04

Imagem de capa do item

An Archdemon’s Dilemma – How to Love Your Elf Bride

Se você gosta de fantasia, magia, reinos mágicos e romance, fique de olho em How to Love Your Elf Bride!

Sinopse: A história acompanha Zagan, um poderoso mago que vive isolado em seu castelo estudando magia o dia todo por conta da sua completa falta de habilidades sociais. Certo dia ele é convidado para um leilão sombrio, onde vê uma jovem elfa sendo vendida como escrava. Se apaixonando à primeira vista, Zagan gasta toda sua fortuna para comprar a garota. O problema, no entanto, é que ele não faz a mínima ideia de como conversar com ela, se desesperando cada vez mais para tentar expressar seus verdadeiros sentimento.

Estreia: 05/04

Imagem de capa do item

Black Butler

Para aqueles que estão procurando uma novidade mais sombria, Black Butler pode ser uma boa surpresa!

Sinopse: Na Londres vitoriana, o magnata de 12 anos Ciel Phantomhive conta com a proteção do mordomo demoníaco Sebastian para defender a rainha de perigos.

Estreia: 13/04

Imagem de capa do item

My Hero Academia (Temporada 7)

Já em sua sétima temporada e se encaminhando para a reta final, temos o retorno de My Hero Academia, onde Deku precisará ser forte para enfrentar toda a maldade de Shigaraki.

Sinopse: A história se passa em um mundo onde quase toda a população desenvolveu alguma habilidade especial e herói foi reconhecido como uma profissão oficial. Midoriya Izuko sonha em ser um herói, mas é um dos raros casos de humanos normais. Em um certo dia ele acaba por encontrar o herói que o inspirou a seguir a profissão, que oferece a ele uma oportunidade de conseguir poderes, assim mudando sua vida completamente.

Estreia: 04/05

Imagem de capa do item

Demon Slayer: Kimetsu no Yaiba (Temporada 4)

Demon Slayer: Kimetsu no Yaiba retorna com mais uma temporada e é um dos títulos mais aguardados de 2024!

Sinopse: Na história você acompanha um garoto que, após perder quase toda a sua família em um massacre feito por um demônio, e ter sua irmã transformada em uma dessas criaturas, decide se tornar um caçador de demônios, a fim de se vingar e procurar uma cura para a mudança de sua irmã.

Estreia: 12/05

Imagem de capa do item

Kaiju Nº 8

Kaijuu Nº8 é um dos lançamentos mais esperados do ano, já que seu mangá se tornou um sucesso ao redor do mundo com uma história cheia de reviravoltas.

Sinopse: Depois de terem sua cidade destruída por um kaiju quando eram crianças, Kafka Hibino e Mina Ashiro decidem se juntar a Força de Defesa Japonesa para combater as criaturas, mas após falhar várias vezes nos testes, Kafka não conseguiu se tornar um membro do exército, sendo designado para um esquadrão focado na limpeza da cidade após a batalha. Certo dia, um pequeno monstro falante entra em seu corpo pela boca, fazendo com que ele ganhe a habilidade de se transformar em um kaiju e se manter consciente. Graças a essa nova capacidade, ele passa a ser conhecido como Kaiju Nº8, o primeiro a conseguir escapar do Esquadrão da Força de Defesa Japonesa.

Estreia: 13/04