Capa da Publicação

5 Melhores momentos do trailer de Homem-Formiga

Por Leo Gravena

O ComicBook decidiu listar os melhores momentos do trailer que quase nos fez perguntar: “Quem é Ultron mesmo??!!”. E como o ultimo filme da Fase 2 da Marvel, muitas expectativas estão sendo colocadas sobre o filme, mas confira aqui o que mais gostamos nesse primeiro trailer, em tamanho humano!

Imagem de capa do item

Cassie Lang

Todo mundo já sabia que a filha de Scott Lang estaria no filme, mas ninguém tinha muita certeza de quanta importância ela teria. Baseado no trailer, será Cassie quem vai dar a Scott o empurrão necessário para que ele aceite o manto de Homem-Formiga. Sem falar que a cena onde Lang observa a jovem dormindo é uma das mais bonitinhas de todo o MCU!

Para alguns fãs dos quadrinhos, a entrada de Cassie significa algo a mais. Já que ela é uma importante membro dos Jovens Vingadores, equipe que, além da Jovem, conta com os filhos da Feiticeira Escarlate, a Gaviã Arqueira, o Rapaz de Ferro, Patriota e uma versão adolescente do androide Visão.

Imagem de capa do item

Ver o Traje do Homem-Formiga

Agora sim! Antes do trailer, o filme estava escondendo muito bem o visual da roupa do Homem-Formiga. Já havíamos visto Scott Lang, vimos diversas artes conceituais diferentes, vimos as pernas de Scott Lang correndo na roupa e o capacete na capa de uma revista. Mas finalmente vimes o uniforme de corpo inteiro, e o uniforme que veremos em todo o filme.

Claro, arte de produção e marketing são legais, mas todos estávamos ansiosos para ver como realmente seria o uniforme do Homem-Formiga no Universo Cinematográfico, e se ele iria ser bonito e legal. E ele acabou sendo melhor do que esperávamos! O que nos leva a próxima parte --

Imagem de capa do item

Ver o uniforme em ação

Após ver a roupa do Homem-Formiga apenas em imagens ou artes da produção, queríamos ver ela em ação, um pouco das partículas Pym em funcionamento, fazendo com que ela aumentasse e diminuísse. E sua primeira aparição não decepcionou. A roupa de Homem-Formiga funciona muito bem com Paul Rudd, ela tem um ar realístico e funcionai, enquanto mantendo as cores icônicas que queremos ver em qualquer filme de super-herói.

Imagem de capa do item

Scott Lang montando uma formiga!

Ele é chamado Homem-Formiga, não? E é bom ver que ele não está utilizando o nome apenas por causa do tamanho, mas que seu relacionamento com os insetos superfortes também estará sendo representado no filme. Além de que é impossível alguém dizer que não é legal ver um herói usando um inseto como arma. E a cena é uma boa homenagem aos clássicos quadrinhos dos Vingadores, quando Hank Pym trocava instantaneamente uma carona no Quinjet para voar com suas formigas.

Imagem de capa do item

“É tarde demais para mudar o nome?”

Após Hank Pym fazer seu emocionante discurso sobre responsabilidades, destino e o altruísmo necessário para se tornar o Homem-Formiga, Scott da a melhor resposta possível: “É tarde demais pra mudar o nome?” A frase confirma o consenso geral de que Homem-Formiga vai ter mais partes de humor que do, provavelmente, A Era de Ultron. Guardiões da Galáxia provou que você pode fazer um filme de herói bem-sucedido colocando comédia e ação na medida certa.

E com você? O que te deixou mais animado com o trailer de Homem-Formiga? Fale nos comentário!

Imagem de perfil
Leo Gravena

Editor | Ele/Dele | @LeoGravena
Escrevo sobre cultura geek na internet desde 2012
"Don't look back -- the past is exactly where it belongs."