Capa da Publicação

17 Coisas que você precisa notar no novo trailer de Detona Ralph 2!

Por Guilherme Souza

Finalmente foi liberado o mais novo trailer de WiFi Ralph, sequência do aclamado Detona Ralph de 2012.

Diferente do primeiro filme, a sequência trará referências da internet e das franquias Disney, em vez de jogos de videogame, o que promete ser algo mais icônico ainda! Separamos algumas coisas que você precisa notar no novo trailer, mas caso tenha visto mais coisas, deixe nos comentários.

O trailer

Caso não tenha visto, confira aqui o novo trailer de WiFi Ralph, nova animação da Disney que estreia em 3 de janeiro.

Imagem de capa do item

Jogos

Como já sabemos, o foco de WiFi Ralph não é os jogos, mas isso não impede que eles façam algumas aparições pontuais. Logo no início do trailer, vemos o fliperama onde ficam as máquinas dos jogos de Ralph e Vanellope, lá, podemos avistar as máquinas de jogos como Dance Dance Revolution e Pac-Man.

Imagem de capa do item

Google

Logo que chegam à internet, Ralph e Vanellope se deparam com prédios gigantescos dedicados a grandes sites e portais, e um dos que mais se destaca é o do Google.

Vemos um prédio que estampa o logo da empresa e rodeado por suas cores características, o que indica o tamanho do poder da empresa na internet como um todo. Curiosamente, as buscas da dupla de jogos não serão feitas pelo buscador do Google, e sim por um simpático buscador chamado SabeMais.

Imagem de capa do item

Amazon

Assim como o Google, a Amazon também exibe um imponente prédio que remete à identidade da gigante do varejo e do entretenimento. Similar a uma caixa aberta no meio, o prédio ostenta uma luz azul no meio, que parece indicar um conteúdo de valor.

Imagem de capa do item

Distritos

Vemos que a internet de *WiFi Ralph é dividida por distritos, e obviamente, um dos mais movimentados é o das mídias sociais. Redes como Twitter, Snapchat, Facebook, YouTube, Carvana, Myspace e outras podem ser avistadas, além de placas que indicam a localização de bancos de imagens e “sites de namoro”.

Imagem de capa do item

Star Wars

Ao contrário do primeiro filme da franquia, WiFi Ralph servirá como uma grande vitrine de divulgação das franquias Disney, o que é ótimo, afinal, o estúdio conta com alguns dos personagens mais queridos e amados de todos os tempos.

Quando Vanellope e Ralph chegam ao site dedicado à Disney, podemos notar um espaço dedicado a Star Wars, e vemos até mesmo alguns Stormtroopers marchando, algumas Tie Fighters voando e o icônico R2-D2.

Imagem de capa do item

Marvel

Na mesma cena em que vemos o portal da Disney, podemos ouvir o som icônico dos propulsores do Homem de Ferro, que leva Vanellope para um passeio.

Além disso, podemos ver que a Marvel também terá um espaço dedicado para ela, o que pode significar que veremos outros personagens da Casa das Ideias.

Imagem de capa do item

Muppets

Assim como Marvel e Star Wars, os Muppets são outra famosa franquia da Disney, e é óbvio que eles não poderiam ficar de fora dessa festança.

Podemos ver que os fantoches terão um espaço dedicado a eles, que é sinalizado por um holograma gigante da cabeça do icônico sapo Caco.

Imagem de capa do item

Pixar

Outra propriedade de peso da Disney é a Pixar. Também com um espaço dedicado a ela, podemos ver alguns banners com personagens de Toy Story, além da casa do Sr. Frederiksen voando com balões, a simpática robozinha Eva de Wall-E e o dinossauro Arlo.

Imagem de capa do item

Bisonho e Dumbo

Para fechar com chave de ouro, temos as franquias que fizeram da Disney o sucesso que ela é hoje.

Bisonho, o simpático burrinho de Ursinho Pooh aparece ao lado de Vanellope quando ela chega no portal da Disney, além disso, podemos ver um espaço dedicado às animações do estúdio e as icônicas princesas, que são tratadas como celebridades.

Imagem de capa do item

Cabelo mágico

Quando Vanellope entra no camarim das princesas para se esconder dos Stormtroopers, ela precisa afirmar rapidamente que também é uma princesa para que as outras não a ataquem, porém um divertido questionamento começa.

Vemos as princesas perguntando que tipo de princesa Vanellope é, começando por Rapunzel e Elsa, que perguntam se ela tem cabelos ou mãos mágicas, assim como elas.

Imagem de capa do item

Animais falam com você?

Dando andamento na conversa das princesas, vemos Jasmine, Cinderela e Pocahontas perguntando para a princesinha se os animais podem falar com ela.

Nesse momento, vemos o Tigre Rajah, o guaxinim Meeko e os passarinhos ratinhos, fiéis escudeiros das princesas.

Imagem de capa do item

Você foi envenenada?

Branca de Neve se encarrega de perguntar se Vanellope havia sido envenenada, mostrando a icônica maçã com veneno feita pela Rainha Má.

Imagem de capa do item

Amaldiçoada?

Tiana e Aurora perguntam de um jeito bizarro para a pequena princesa se ela havia sido amaldiçoada. Para que não se lembra, Tiana foi condenada a se transformar em um sapo e Aurora a entrar em um sono profundo, ao picar o dedo no fuso de uma roca de fiar.

Imagem de capa do item

Sequestrada ou escravizada?

Por fim , Rapunzel e Bela perguntam se ela foi sequestrada ou escravizada, afinal, elas se identificam com isso.

Imagem de capa do item

Devo chamar a polícia?

Uma assustada Vanellope perguntam se as princesas estão bem e se ela deveria chamar a polícia, o que é bem engraçado, considerando que nos filmes de contos de fada, as princesas saíram de todas essas situações sem recorrerem a uma autoridade.

Imagem de capa do item

Seus problemas acabaram!

Como última tentativa, Rapunzel pergunta para Vanellope se as pessoas acham que os problemas dela haviam sido resolvidos quando um cara grande apareceu. Indignada, a pequena confirma e todas as demais a aceitam como uma princesa.

Imagem de capa do item

“Quebrando a Internet”

A expressão “quebrar a internet” é muito utilizada hoje em dia por algo que se torna extremamente visualizado e comentado, e Ralph faz uma menção a isso no final do trailer.

Na versão original, o título do longa se traduz como “Ralph quebra a internet”, mas Ralph acredita que seria melhor se ele tivesse se chamado “Ralph detona a internet”, por conta de seu sobrenome, e pode estar lançando uma nova tendência.

Imagem de perfil
Guilherme Souza

Outra grande manchete: 'Água, molhada!'