Capa da Publicação

10 Vezes que os trailers de Deadpool 2 nos enganaram!

Por Mike Sant'Anna

Atenção: Alerta de Spoilers!

Uma coisa que nos surpreendeu em Deadpool 2, foi como o filme foi na direção contrária do que muitos trailers que msotram demais, e além de mostrar pouco, os trailer ainda nos enganaram algumas vezes.

Imagem de capa do item

Cable vilão

Começando com um grande spoiler do filme. Todos os trailers nos fazem crer que Cable seria o grande vilão do filme, sendo que na verdade estamos tratando tanto de Juggernaut quanto do diretor da Casa Essex.

Cable acaba sendo um grande aliado de Deadpool no filme.

Imagem de capa do item

O traje cinza

Por mais que muitas pessoas tenham sacado a verdade que foi exposta no filme, o trailer foi propositalmente feito para que pensássemos que o famoso traje cinza que Deadpool usa na X-Force estaria fazendo sua estreia no filme.

E a verdade é que era apenas o traje normal, só que sujo por causa da explosão.

Imagem de capa do item

Coque Samurai

Existe um momento no trailer onde dá-se a entender que Deadpool está tendo uma conversa com Dopinder, enquanto Dominó está no carro. E nessa conversa, Wade conta para o motorista de táxi que "É por isso que o Coque Samurai é o mullet da nova geração..."

Esse diálogo nunca aconteceu...

Imagem de capa do item

A piada do Thanos no Taxi

Continuando em coisas que não aconteceram no táxi de Dopinder, o segundo trailer do filme trouxe um breve momento onde tudo dava a entender que Deadpool quebrava a quarta parede e fazia uma piada sobre o Thanos para o público.

A piada em questão estava sim no filme, porém ela foi dita por Deadpool diretamente para Cable, e não quando achávamos que seria dita. É o problema de não ver a boca de Wade se mexer.

Imagem de capa do item

Missil Adolescente e Yukio

Também no segundo trailer, quando Wade diz que precisava juntar um time, a montagem das cenas dá a entender que a X-Force seria montada, e que dentre dos membros escolhidos para compor o time, nós teríamos Míssil Adolescente e a até então personagem misteriosa que hoje sabemos que é Yukio.

Imagem de capa do item

X-Force importante

Talvez a maior enganação que tivemos no filme inteiro foi por conta da maioria das ações de marketing do filme, que indicavam que a X-Force teria um papel muito importante em tudo que viria após o salto do avião.

Ninguém, em momento algum, imaginaria que todos morreriam antes mesmo de chegar no chão.

Imagem de capa do item

Bedlam batendo em alguém

Para reforçar a ilusão do item anterior, nós tivemos a inserção de algumas cenas falsas no trailer, como por exemplo a cena onde Bedlam, interpretado por Terry Crews, está em terra batendo no que parece ser um soldado.

Nunca aconteceu...

Imagem de capa do item

Shatterstar lutando

Da mesma maneira, vemos uma cena onde Shatterstar está em solo, lutando com duas de suas espadas contra soldados...

Mais uma vez, nunca aconteceu, já que o alienígena é completamente deteriorado ao cair em uma hélice de helicóptero, sem nem ao menos ter chance de lutar.

Imagem de capa do item

Você está certa!

Antes mesmo que eles pudessem saltar do helicóptero para a morte certa, Deadpool dá o famigerado nome da equipe: X-Force, e automaticamente é corrigido por Dominó, que pergunta se isso não é plágio.

Até aqui, a cena é realmente igual ao que acontece no filme. Mas como Wade reage é diferente, sendo que por causa dos poderes de Dominó, ao invés de Wade dizer que Dominó estava certa, ele jogou a culpa em outra pessoa pela acusação.

Imagem de capa do item

Piada do glutém

Quando Deadpool encontra Vanessa, ele tenta se justificar pelo atraso. Pelo que sabemos, essa cena foi gravada diversas vezes, com piadas diferentes. Mas a que foi escolhida para ir para o trailer, a piada dizendo que Deadpool juntou todo o glútem e o mandou para o espaço, não foi para o filme.

Pelo menos nós tivemos a nossa piada de Martha

Imagem de perfil
Mike Sant'Anna

Eu sou o melhor no que eu faço, mas o que eu faço... É bem retardado.