Capa da Publicação

10 séries para você se tornar um fã de Kamen Rider!

Por Raphael Martins

Muita gente lembra de Black Kamen Rider (ou Kamen Rider Black, no original), um herói com a aparência de um inseto que lutava contra monstros para proteger a Terra do mal. Lembram também da sequência dessa série, Kamen Rider Black RX, que acompanhava o mesmo herói em novas aventuras e alcançando novas formas. Eles foram os únicos heróis do gênero Kamen Rider a serem exibidos no Brasil.

Mas o que talvez nem todo mundo saiba é que as séries Kamen Rider, praticamente um subgênero do tokusatsu (como são chamadas as séries de heróis japoneses), são exibidas até hoje no Japão, apresentando um novo herói ano após ano.

Pra te ajudar a sair do básico, nessa lista te indicaremos algumas dessas séries para você se tornar um fã de novo, ou se já é um fã, relembrar a trajetória de algumas das melhores da atualidade. HENSHIN!

Imagem de perfil
sobre o autor Raphael Martins

Redator, apresentador e roteirista. Gosto de longas caminhadas na praia, Star Wars, tokusatsu, anime e filé com batata frita. Deixo as pessoas constrangidas. Você pode trocar uma ideia comigo no Twitter: @aqueleraphael