Capa da Publicação

10 Séries curtas para maratonar na virada do ano!

Por Felipe Vinha

Final de ano é quase sempre a mesma coisa: muita gente para durante o recesso, ou agenda suas férias para a mesma data, ou até mesmo está aproveitando as férias escolares – todo aquele tempinho extra para aproveitar o Natal e Ano Novo.

A virada do ano, em particular, pode ser ainda mais interessante para quem quer colocar as séries em dia ou assistir o que deixou passar ao longo dos meses anteriores, por falta de tempo. É por isso que, nesta lista, reunimos algumas dicas para você aproveitar.

São séries curtas, com poucos episódios e de apenas uma temporada e/ou com episódios pequenos, de no máximo 30 e poucos minutos ou não passando de uma hora. Aproveite esse tempinho sem (quase) nada para fazer e assista o que puder!

Ah, a maioria listada aqui está disponível em serviços de streaming que estão presentes no Brasil, como Netflix ou Crunchyroll.

Imagem de perfil
sobre o autor Felipe Vinha

Já tentei salvar o mundo de uma invasão alienígena, mas hoje me contento em ser jornalista. Gosto de quadrinhos e suas adaptações na TV ou cinema, animes, tokusatsu, games (de luta principalmente) e tecnologia. Vamos trocar uma ideia no Twitter @felipevinha