10 Possíveis cenas pós-créditos em Homem-Formiga!

Capa da Publicação

10 Possíveis cenas pós-créditos em Homem-Formiga!

Por Marie Bakhuizen

Qual seria a cena pós-crédito ideal?

Fonte: WC

Imagem de capa do item

Lei de Registro de Super-Humanos

A Cena: A Lei de Registro de Super-Humanos será algo muito importante para a trama de Capitão América: Guerra Civil e poderia ser citado na cena pós-crédito para dar abertura ao filme.

Poderia ser o Scott Lang ou o Hank Pym assistindo uma reportagem sobre o assunto na televisão, ou uma manchete do jornal Clarim Diário.

Probabilidade: 6/10. Devido a importância da Lei faria sentido a Marvel já querer apresentar algo a respeito, mas ao mesmo tempo Era de Ultron não deu muitas pistas sobre Guerra Civil, então, pode ser que a Marvel acabe preferindo explicar tudo dentro do filme.

Imagem de capa do item

Tony Stark recruta Scott Lang

A Cena: Após derrotar seus inimigos e salvar o dia, Scott Lang estaria tranquilo em casa ou num bar e o Tony Stark iria aparecer para recrutar ele, nisso já daria para amarrar a menção à Lei de Registro de Super-Humanos.

Provavelmente a cena acabaria quando Scott respirasse para responder Tony, deixando tudo em aberto para Guerra Civil.

Probabilidade: 7/10. Seria bem parecido com os pós-créditos de O Incrível Hulk, mas seria bem impactante para preparar o terreno para Guerra Civil.

Imagem de capa do item

Apresentação do Homem-Aranha

A Cena: Algo já muito esperado pelos fãs da Marvel, tanto que aquela cena fake pós-créditos causou um enorme reboliço!

Poderia ser algo crucial como o Parker conhecendo os laboratórios de Lang e Pym e sendo mordido por uma aranha (já que foi confirmado que em Guerra Civil ele já aparecerá com seus poderes e que no seu filme solo em 2017 não haverá sua história de origem). Ou Jameson reclamando que o Homem-Aranha é uma ameaça.

Como Homem-Formiga ainda é considerado um "risco" da Marvel, com uma cena pós-créditos dessas muita mais gente iria assistir ao filme.

Probabilidade: 4/10. O ator que irá interpretar o Homem-Aranha ainda não foi oficialmente confirmado e o filme estreia em dois meses, não haveria tempo suficiente para gravar uma cena muito grandiosa, mas a cena pós-créditos dos Vingadores comendo foi gravada algum tempo após as gravações terem sido encerradas e inserido a tempo no filme, pois era algo sem efeitos especiais.

Mac e Eu

A Cena: Se a Marvel estiver num clima de zoeira, como na cena de Guardiões da Galáxia, poderiam usar a cena emblemática do filme Mac e Eu (uma imitação barata de E.T. - O Extraterrestre).

Toda vez que Paul Rudd vai ao talk show de Conan O'Brien para divulgar seus filmes, ao apresentar um trecho que será exibido, essa cena ao lado vai ao ar.

Só seria engraçado para os entendedores que entenderão.

Probabilidade: 2/10. Seria algo muito de nicho e desperdiçaria um espaço precioso para uma piada interna.

Até a loucura do Howard, o Pato, fez mais sentido.

Imagem de capa do item

General Ross recruta Hank Pym

A Cena: O primeiro Homem Formiga, Hank Pym, é recrutado pelo General Thaddeus E. "Thunderbolt" Ross.

Seria uma forma de amarrar o Incrível Hulk à fase mais atual do MCU.

Probabilidade: 9/10. Há boatos de que a cena já foi gravada e William Hurt já foi confirmado no elenco de Guerra Civil, o que tornaria essa cena ainda mais plausível.

Imagem de capa do item

Pym e Lang tentam pensar num novo nome de super-herói

A Cena: Uma ideia para uma cena pós-crédito mais cômica seria Pym e Lang jogando diversas ideias no ar de possíveis novos nomes de super-heróis. Seria um momento propício a easter eggs!

Probabilidade: 4/10. Apesar do descontentamento de Lang com o nome Homem-Formiga no trailer do filme pode ser que ele acabe se acostumando/gostando no decorrer, então, essa cena não se encaixaria mais.

Imagem de capa do item

Doutor Estranho

A Cena: Uma cena com Benedict Cumberbatch daria uma moral tanto para o personagem Doutor Estranho quanto para o filme Homem-Formiga.

Devido a história de origem do Doutor Estranho ser um tanto... Excêntrica, seria difícil inserir uma cena com o personagem. Uma ideia seria um personagem precisar de uma cirurgia após a batalha final e eles serem atendidos pelo neurocirurgião Stephen Vincent Strange.

Probabilidade: 3/10. O filme do Doutor Estranho só estreia em novembro de 2016 e o personagem não está escalado para nenhum outro filme até então.

Imagem de capa do item

Thomas e Seus Amigos

A Cena: Uma das cenas mais engraçadas do trailer é quando Thomas aparece durante uma luta entre o Homem-Formiga e o Jaqueta Amarela.

As formigas de Lang poderiam aparecer "resgatando" Thomas e colocando ele de volta nos trilhos.

Probabilidade: 2/10. Seria engraçado, mas seria algo em cima de uma piada que já aconteceu durante o filme e muitos fãs ficariam frustrados com esse "desperdício".

Imagem de capa do item

Pantera Negra

A Cena: Pantera Negra terá sua estreia em Guerra Civil e uma cena pós-crédito com o super-herói seria uma forma de apresentá-lo ou pelo menos preparar o terreno para sua apresentação.

Poderia ser uma reportagem sobre problemas em Wakanda ou uma cena na África para ambientar o espectador.

Em Capitão América: Soldado Invernal, tivemos a prova de que a cena pós-crédito, onde Pietro e Wanda foram apresentados, não precisa ser continua à história do filme principal.

Probabilidade: 5/10. É possível, mas a Marvel pode querer deixar a apresentação do personagem para Guerra Civil.

Imagem de capa do item

Capitão América recruta Scott Lang

A Cena: E se o Capitão América tentasse recrutar Scott Lang ao invés de Tony Stark? Como ficaria a Lei de Registro de Super-Humanos?

Probabilidade: 1/10. Até o momento tudo indica que o Homem-Formiga irá se unir a Tony Stark. Então, a não ser que estão programando uma grande reviravolta, essa cena não é muito provável. Poderia ser uma cena dele rejeitando a proposta de Steve Rogers, mas isso não seria tão impactante.

Imagem de perfil
Marie Bakhuizen

Jornalista, correspondente internacional da Legião dos Heróis!