Capa da Publicação

10 Pokémons mais bizarros de todas as gerações!

Por Marie Bakhuizen

Qual você considera o mais bizarro?

Atenção: O nível de zoeira desse post é alto.

Imagem de capa do item

Drifloon

Drifloon é um Pokémon que tenta levar criancinhas para o submundo, mas sua aparência de bexiga com olhos mal desenhados e um chumaço branco na cabeça não parece nada ameaçador... Ou seria isso de propósito para atrais as crianças? :O

Imagem de capa do item

Dugtrio e Magneton

Esses Pokémons ao invés de evoluir mudando de aparência simplesmente se torna um trio da mesma criatura e por isso são considerados evoluídos. Um é pouco, dois é bom, três é evoluído.

Imagem de capa do item

Garbodor

Ele é literalmente um Pokémon com forma de lixo vazando de um saco de plástico rasgado. Impossível um ataque surpresa com o cheiro....

Imagem de capa do item

Girafarig

O nome desse Pokémon é um palíndromo, palavra que pode ser lida de trás pra frente e continua igual. Mas o nome nem é a coisa mais bizarra dessa criatura, que é metade girafa, metade criatura bizarra na ponta do rabo, com uma cara feliz mórbida e uma dinâmica meio CatDog.

Imagem de capa do item

Klefki

Sim, esse Pokémon é um chaveiro, quer dizer, isso se ele realmente é um Pokémon, talvez seja o chaveiro de um treinador que o joga nos Pokémon que surgem por aí....

Imagem de capa do item

Klink, Klang, e Klinklang

A criatividade do nome a parte, esse Pokémon é feito de rodas mecânicas, que evolui e ganha mais rodas mecânicas enquanto seu nome vai se fundindo.

Imagem de capa do item

Mr. Mime

Esse Pokémon tem o poder de vibrar seus dedos até solidificar moléculas do ar, o que o possibilita criar objetos invisíveis, e se alguém o interromper leva um tapa!

Imagem de capa do item

Noespass e Probopass

Eles parecem estátuas da Ilha de Páscoa que estão usando aqueles disfarces com um nariz grande e bigode! Só faltaram os óculos.

Imagem de capa do item

Phantump

Ele parece um fantasma que ficou com a cabeça presa no tronco de uma árvore e até hoje não conseguiu se soltar!

Imagem de capa do item

Scrafty

Apesar dele cuspir ácido, ele fica o tempo todo segurando a sua pele velha como se fossem calças largas. Scrafty: desapega!

Imagem de perfil
Marie Bakhuizen

Jornalista, correspondente internacional da Legião dos Heróis!