10 personagens que queremos ver no filme dos Novos Mutantes

Capa da Publicação

10 personagens que queremos ver no filme dos Novos Mutantes

Por Leo Gravena

Não se esqueça de comentar abaixo e dizer qual a sua lista pessoal e quais seus Novos Mutantes favoritos!

Confira também 10 coisas que você precisa saber sobre os Novos Mutantes!

Imagem de capa do item

10 - Kitty Pryde

Kitty Pryde já é conhecida pelos fãs dos filmes dos X-Men, a jovem que pode atravessar paredes é uma favorita dos fãs e poderia muito bem estar no filme dos Novos Mutantes, seja como uma aluna/membro da equipe, ou sua mentora!

A segunda opção sem dúvidas é a mais atrativa, já que Ellen Page e jovem, mas já não consegue se passar por uma jovem de 16 anos como antigamente. Sem falar que com Novíssimos X-Men Kitty Pryde já provou que sabe, e muito bem, auxiliar e ensinar jovens mutantes com suas habilidades!

Imagem de capa do item

9 - Cifra (e Warlock)

Doug Ramsey é um mutante com a habilidade de conseguir ler qualquer tipo de linguagem. Por muito tempo ele foi considerado “inútil”, contudo, os roteiristas melhoraram suas habilidades, fazendo com que ele pudesse ler qualquer tipo de linguagem mesmo, seja ela física, eletrônica, verbal.

Isso fez com que o personagem pudesse ter mais cenas de ação, que poderiam ser levadas para as telas com boas coreografias, além de se tornar um valioso membro da equipe. Além disso, para onde Doug, também conhecido por Cifra, vai, seu melhor amigo, Warlock, está junto! Warlock é um ser tecno-alien consciente que pode se transformar em qualquer coisa!

Imagem de capa do item

8 - Boom-Boom

Tabitha Smith já é conhecida pelas fãs dos X-Men por algumas participações em desenhos animados. Ela tem a habilidade de criar esferas de plasma que podem explodir liberando muita energia!

Boom-Boom/Tabitha/Dinamite seria uma ótima adição a equipe do filme, principalmente por servir como alivio cômico, com seu ar descontraído e sarcástico.

Imagem de capa do item

7 - Blink

Blink já esteve em Dias de Um Futuro Esquecido e tornou-se uma favorita dos fãs, principalmente pelos belos efeitos utilizados em suas habilidades de criar portais de teleporte!

Porém, no filme ela mal sequer teve falas! E Blink é uma das mais adoradas X-Men nos quadrinhos, com uma grande legião de fãs justamente por ser uma personagem com fantásticos diálogos e tramas, não apenas por ter “poderes bonitos”

Imagem de capa do item

6 - Magma

Amara Aquilla é uma mutante brasileira com habilidades geotérmicas , podendo transformar seu corpo completamente em magma e controla-lo.

Além de ser uma personagem muito interessante devido a suas habilidades, Amara tem ótimas histórias onde serve como conselheira e oferece apoio moral para a equipe. Ah, ela também já teve um “romance” com Mephisto, o senhor do inferno na Marvel.

Imagem de capa do item

5 - Lupina

Com as habilidades de se transformar em um lobo, Rahne Sinclair é muitas vezes considerado o coração da equipe. Muito religiosa e dócil, Rahne era a base da equipe nos piores momentos.

Contudo, mesmo com sua natureza calma e dócil, em sua forma de lobo, muitas vezes ela se torna extremamente violenta! Seria legal ver um personagem com tamanha dicotomia e problemas internos quanto sua própria natureza nos filmes dos X-Men.

Imagem de capa do item

4 - Míssil e Mancha Solar

Míssil (Sam Guthrie) e Mancha Solar (Roberto da Costa) são aquele tipo de mutantes que vem como “2 em 1”. Eles podem até mesmo aparecer e ter tramas separados, porém funcionam muito melhor juntos. Míssil tem a habilidade de voar e ser invulnerável enquanto isso

O Mancha Solar já até apareceu em Dias de um Futuro Esquecido, porém não teve sequer uma cena de maior destaque. Míssil já apareceu em algumas animações, mas nada demais. O que a FOX precisa saber é que os melhores amigos precisam estar juntos para darem certo.

Imagem de capa do item

3 - Karma

Xi'an Coy Manh é uma mutante telepata que também pode controlar mentalmente seus inimigos. Além de ser vietnamita e cuidar de seus dois irmãos pequenos, também é lésbica e perdeu uma perna durante uma de suas batalhas junto dos Novos Mutantes.

Caso adaptado para as telas em pequenas cenas, qualquer uma de suas tramas nos quadrinhos serviria para incluir qualquer minoria que jamais foi abordada nos filmes dos X-Men. Além de ser uma personagem muito carismática e poderosa!

Imagem de capa do item

2 - Magia

Illyana Rasputin é a irmã de Colossus e também a mutante Magia. Com a habilidade de criar discos de teleporte (semelhante aos postais da Blink) que também podem atravessar dimensões, e leva-la para o passado e futuro, além de outros locais no tempo/espaço.

Não bastasse isso, Illyana foi sequestrada quando criança, perdeu sua alma, aprendeu magia, tornou-se a Senhora do Limbo e fez uma espada com sua alma perdida. Mesmo sendo um elemento interessante sequer precisam introduzir magia para fazer com que Illyana se torne uma personagem interessante. Somente seu ar sombrio, agressivo e (vez ou outra) melancólico já é o bastante para ela se tornar uma favorita dos filmes, assim como é nos quadrinhos.

Imagem de capa do item

1 -Miragem

Dani Moonstar é uma personagem de origens indígenas que por diversas vezes lutou pela liderança dos Novos Mutantes com Míssil. Na maior parte destas vezes, ela sempre se mostrou muito mais apta e dedicada ao papel, mesmo após ter perdido seus poderes.

Com a habilidade de criar pesadelos e ilusões, Dani em diversos momentos mostrou não precisar de suas habilidades para se ruma das mais valiosas mutantes da equipe. Uma personagem forte, decidida e com diversas habilidades, ela seria perfeita para liderar a equipe no novo filme!

Imagem de capa do item

Menções Honrosas

Durante seus diversos anos, muitos mutantes fizeram parte da equipe, assim, é bem provável que um de seus favoritos tenha sido esquecido. Porém vale lembrar que muitos fãs também gostaria de ver alguns de seus favoritos nas telonas.

Dentre eles podemos citar o casal Rictor & Shatterstar - que não eram realmente um casal durante o tempo em que estiveram na equipe. E os Novos Mutantes que, na verdade, eram os Novos X-Men, dentre eles Surge, Prodígio, Elixir e diversos outros!

Imagem de perfil
Leo Gravena

Editor | Ele/Dele | @LeoGravena
Escrevo sobre cultura geek na internet desde 2012
"Don't look back -- the past is exactly where it belongs."