Capa da Publicação

10 Personagens que queremos ver na série dos Titãs!

Por Guilherme Souza

Hoje, foi confirmado que a Netflix Brasil irá transmitir a série dos Titãs, com isso, os fãs já começaram a ficar ainda mais animados com a adaptação das aventuras de uma das equipes mais famosas da DC Comics.

Na série, veremos rostos conhecidos como Estelar, Robin, Mutano e Ravena, mas considerando que veremos também Jason Todd, Rapina e Columba, começamos a nos perguntar quais outros personagens também podem ser explorados pela série. Pensando nisso, listamos alguns personagens que gostaríamos de ver dando as caras na série, com base em seu histórico com os Titãs.

Imagem de capa do item

Ricardito

Sim, Roy Harper já teve bastante destaque em uma série de TV, contudo, vimos o Roy que sempre esteve ao lado do Arqueiro Verde, mas seria interessante vermos o Roy que se sente menosprezado pelo Arqueiro e que busca refúgio nos Titãs, como uma forma de se sentir mais valorizado.

Além disso, o fato de Titãs ser uma série que lidará com violência de forma mais explícita, permite que possamos ver os problemas de Roy com drogas sendo abordados de maneira correta.

Imagem de capa do item

Damian Wayne

Depois de um tempo atuando como ajudante de seu pai, o Batman, Damian foi forçado a se unir aos Titãs, como uma forma de aprender o trabalho em equipe e o respeito mútuo.

Embora a série já conte atualmente com dois Robins, nada impede que, no futuro, Damian seja apresentado como substituto de Jason Todd, que se transformará no Capuz Vermelho. Será interessante vermos o jeito marrento de Damian contrastando com Dick, que decidiu se afastar de seu antigo mentor justamente por causa disso.

Imagem de capa do item

Slade Wilson

O Exterminador é um dos maiores inimigos dos Titãs nos quadrinhos, com isso, muitos acreditam que veremos Slade Wilson dando o ar de sua graça na série em live-action.

Apesar do personagem já ter aparecido nas séries do Arrowverso e ter sido introduzido nos filmes da DC, nada impede que vejamos uma nova versão em Titãs, que seja contratada para eliminar a equipe, ou até mesmo, seja o mentor de Terra para uma adaptação de “O Contrato de Judas.”

Imagem de capa do item

Jericó

Caso realmente tenhamos a aparição de Slade Wilson na série, seria muito interessante se Jericó, filho mais novo do vilão, também pudesse ter seu momento de destaque.

A história de Jericó é super interessante, desde sua infância, até o momento em que foi corrompido por Trigon, tendo que ser morto por seu próprio pai. Além de ter a possibilidade de uma história que se conecta com a Ravena, teremos também a chance de descobrir mais sobre esse personagem misterioso e querido por muitos.

Imagem de capa do item

Terra

Para quem não se lembra, ou não sabe, Terra foi a protagonista de uma das histórias mais famosas dos Titãs, “O Contrato de Judas”.

Na história, vemos o Exterminador enviando Terra para se infiltrar na equipe, para que juntos, consigam descobrir as fraquezas dos Titãs e derrotá-los. Considerando a popularidade desse arco, é provável que ele seja adaptado na série, resta sabermos se eles seguirão os quadrinhos, usando Terra e Slade como personagens centrais.

Imagem de capa do item

Conner Kent

Ao que parece, não veremos os grandes figurões da DC na série, mas nada impede que vejamos personagens ligados a eles, como é o caso de Conner Kent, também conhecido como Superboy.

Nos quadrinhos, Conner é um clone criado por Lex Luthor, que atuou sob a identidade de Superboy enquanto o Superman havia sido supostamente morto pelo Apocalipse. Em Justiça Jovem, a história de Conner foi trabalhada de uma maneira bem complexa, se interligando com o CADMUS e com alienígenas, ou seja, material para trabalhar com ele é o que não falta.

Imagem de capa do item

Kid Flash

Nos quadrinhos e animações, o Kid Flash foi um importante membro dos Titãs, mas além disso, a série em live-action poderia se inspirar na série animada Justiça Jovem, em que o Kid Flash possui um desenvolvimento incrível.

Ao final da segunda temporada, vemos Wally desaparecendo na força da aceleração em um momento belíssimo. Além disso, a série dos Titãs poderia usar a versão Ruiva de Wally, para se diferenciar da versão do Arrowverso.

Imagem de capa do item

Aqualad

Considerando que o Aquaman ganhará em breve seu primeiro filme solo, seria interessante se o mundo de Atlântida pudesse continuar sendo explorado de alguma forma.

O Aqualad é um dos personagens mais complexos dos quadrinhos, principalmente no que se refere à sua identidade sexual. Seria interessante vermos ele se unindo a equipe, ainda mais que ele pode acabar sendo uma espécie de líder substituto quando o Robin se transformar em Asa Noturna.

Imagem de capa do item

Miss Marte

A Miss Marte é outra personagem que já apareceu nas séries do Arrowverso, porém seria interessante vermos a Marciana se unindo a Robin, Estelar e os demais.

Como mostrado em Justiça Jovem, M'gann M'orzz possuía um grande segredo que poderia acabar com sua convivência com os titãs e com seu “tio”, porém ela acaba descobrindo que o que realmente importava nela era seu interior e não seu exterior. Considerando que os conflitos internos de Ravena serão abordados na primeira temporada de Titãs, a filha de Trigon poderia usar suas experiências passadas para ajudar a Miss Marte.

Imagem de capa do item

Besouro Azul

Depois de muitos anos, o Besouro Azul voltou a ser explorado nos quadrinhos da DC de maneira totalmente reformulada.

Atualmente, o herói possui poderes oriundos de um escaravelho alienígena que se fixou no jovem Jaime Reyes. Além de aumentar a diversidade da série ao introduzir um personagem latino, seria interessante vermos uma evolução de Ravena, que pode passar a ser uma mentora do garoto, que tem dificuldades em controlar os impulsos do escaravelho.

Imagem de perfil
Guilherme Souza

Outra grande manchete: 'Água, molhada!'