Capa da Publicação

10 Personagens que queremos ver em Mortal Kombat 11!

Por Guilherme Souza

Durante a Game Awards 2018, a WB Games anunciou Mortal Kombat 11, o mais novo título da franquia que promete ser ainda mais inovador e visceral do que seus antecessores.

Levando em consideração que alguns personagens já podem ser dados como certos no jogo, listamos alguns que gostaríamos de ver retornando, ou até mesmo sendo adicionados no panteão da franquia, com base nos rumos que a história tomou e no padrão de personagens convidados que a franquia segue.

Imagem de capa do item

Kabal

Depois de ter sido apresentado novamente no nono jogo da franquia, Kabal acabou ficando na geladeira em Mortal Kombat X, o que seria uma ótima oportunidade para que ele possa retornar no novo jogo.

Considerado um dos personagens mais apelões do modo online, muita gente ficaria feliz com o retorno do Kabal, além do fato de que suas habilidades e seu arsenal poderiam ser expandidos, já que, ao que parece, o combate com armas será o grande destaque em Mortal Kombat 11.

Imagem de capa do item

Sindel

Sindel, a mãe de Kitana, foi outra personagem que ficou na reserva no último jogo da franquia, algo que deixou muitos fãs enfurecidos, já que jogar com Sindel, apesar de exigir muita habilidade, sempre é muito divertido.

Considerada a “rainha do falsete”, os gritos poderosos e seu cabelo vivo, aliados com as habilidades em combate, fazem da rainha de Edenia uma oponente mortal para qualquer um que entre em seu caminho.

Imagem de capa do item

Baraka

Baraka, um dos membros mais famosos da raça Tarkatan, também foi deixado de fora do último jogo da franquia, aparecendo somente em algumas cutscenes. Considerando o histórico de Baraka com a franquia e o fato dele ter aparecido desde o segundo jogo, podemos dizer que ele é um dos personagens que não pode faltar no jogo.

Com golpes rápidos e perigosos desferidos através das lâminas que saem de seus braços, Baraka é um dos queridinhos entre os fãs e merece fazer seu retorno.

Imagem de capa do item

Chucky, o boneco assassino

Nem só de personagens próprios vive a franquia Mortal Kombat. Nos últimos jogos, vimos personagens como Kratos de God of War, Jason Voorhees, Freddy Krueger e até mesmo Alien se unindo aos kombatentes para confrontos viscerais.

Tendo em vista que grande parte dos convidados são personagens clássicos de filmes de terror, ter Chucky em Mortal Kombat 11 faria todo o sentido, sem contar que ele daria muito trabalho no combates, por ser baixinho e conseguir desviar da maioria dos ataques do oponente.

Imagem de capa do item

Demogorgon

Continuando a lista de personagens convidados, uma adição interessante para o hall de personagens jogáveis do novo Mortal Kombat seria o Demogorgon de Stranger Things.

Dado o fato de que o último jogo da franquia contou com a presença de Alien e Predador, ter o Demogorgon como convidado não seria nada esquisito, além do fato de que o personagem abre a possibilidade para goles interessantes envolvendo os “cachorros demogorgon”, além de um especial onde enviaria seu oponente para o mundo invertido.

Imagem de capa do item

Noob Saibot

Embora Noob Saibot possa ter morrido definitivamente durante os eventos de Mortal Kombat X, sabemos que a morte nunca foi um obstáculo para os personagens da franquia Mortal Kombat e que eles sempre dão um jeito de retornar.

O próprio Noob Saibot é fruto de um renascimento, já que, originalmente, ele atendia pelo nome de Bi-Han e é considerado o Sub-Zero original, tendo renascido posteriormente como o ninja com poderes das sombras.

Imagem de capa do item

Nightwolf

Depois de ter se sacrificado para derrotar Sindel em Mortal Kombat 9, Nightwolf foi revivido como uma espécie de arauto de Quan-Chi, atuando sob os comandos do necromante e lutando contra seus próprios amigos.

Considerando que Sub-Zero, Scorpion, Johnny Cage e Jax conseguiram se libertar do controle de Quan-Chi e voltar ao normal, não seria uma surpresa se Nightwolf também conseguisse, já que a ligação do xamã com o mundo espiritual poderia até facilitar isso, tornando possível seu retorno e fazendo a alegria dos fãs.

Imagem de capa do item

Jade

Outra personagem que também morreu em Mortal Kombat 9 - e que foi revivida por Quan-Chi posteriormente, foi Jade, uma das guerreiras que lutava ao lado de Kitana e Mileena e que eram subordinadas de Shao-Kahn.

Jade é uma das kombatentes mais antigas da franquia e muitos sentiram sua falta em Mortal Kombat X. Considerando que o trailer de Mortal Kombat 11 indica que veremos versões diferentes dos mesmos personagens, não seria uma surpresa se fizessem o mesmo com Jade.

Imagem de capa do item

Palhaço Pennywise

Para fechar a lista de personagens convidados de outras franquias, ninguém melhor do que o tenebroso palhaço Pennywise de IT: A Coisa para enfrentar os kombatentes de Mortal Kombat.

O alienígena criado por Stephen King tem a capacidade de explorar os piores medos de suas vítimas, além de ter a habilidade de se metamorfosear e criar terrores psicológicos ultrarrealistas. Com todas essas ferramentas assustadoras em suas mãos, Pennywise seria um oponente de peso para qualquer um que ousasse lhe enfrentar.

Imagem de capa do item

Fujin

Desde que Raiden deixou a proteção da Terra para se tornar um Deus Ancião, Fujin assumiu seu papel e passou a ajudar os habitantes do Earthrealm. Considerando que Rainden parece ter ficado cada vez mais sombrio no final do último jogo, Fujin talvez seja o único que pode pará-lo e trazê-lo de volta para o caminho da luz.

Dotado de poderes de vento, Fujin tem um leque interessante de habilidades que fazem com que sua jogabilidade seja extremamente fluída e divertida.

Imagem de perfil
Guilherme Souza

Outra grande manchete: 'Água, molhada!'