10 Personagens que provavelmente não veremos em Capitão América: Guerra Civil!

Capa da Publicação

10 Personagens que provavelmente não veremos em Capitão América: Guerra Civil!

Por Felipe de Lima

Cuidado, o texto a seguir contém spoilers. Você foi avisado!

Imagem de capa do item

Golias

O Golias morre no material original e sua morte define o curso da Guerra.

Se a adaptação seguir os acontecimentos da fonte, o Golias possivelmente será substituído por outro personagem, principalmente pelo fato do grandalhão não ter sido introduzido no Universo Cinematográfico Marvel.

Imagem de capa do item

Hércules

A participação de Hércules nos quadrinhos também é bastante significativa, porém não existem planos para a chegada do Deus Grego no Universo Cinematográfico Marvel.

Após o Golias ser assassinado por um relâmpago provocado pelo clone de Thor, Hércules sente pela perda do companheiro. Mas, ao final da guerra, Hércules consegue sua vingança , aparentemente matando o Clone de Thor.

Vale lembrar que Hércules e Thor são grandes amigos e que o Deus Grego sabia que este da Guerra Civil se tratava de um clone.

Imagem de capa do item

Hulk

Meses atrás surgiram alguns rumores de que o Hulk seria enviado ao espaço no final de Vingadores: Era de Ultron. Se isso realmente acontecer, nós não teremos o Gigante Esmeralda esmagando tudo em Capitão América: Guerra Civil.

Na história em quadrinhos de Guerra Civil, Bruce Banner nem mesmo aparece, então o personagem não faria falta na adaptação, já que durante esse mesmo período ele estava no espaço.

Mas vamos ao fatos, seria muito mais interessante ver o Hulk em um filme solo, do que somente fazendo uma ponta no próximo filme do Capitão América.

Imagem de capa do item

Namor

Namor é o grande responsável por desempatar a batalha.

Ele chega junto ao seu exército para ajudar os Vingadores Secretos, apoiando o Capitão América.

Pouco tempo atrás foi revelado que os direitos cinematográficos do Namor estavam com a Universal, mas foram novamente convertidos para a Marvel Studios.

Infelizmente, parece que a Marvel não pretende apresentar o herói submarino nas telonas tão cedo.

Imagem de capa do item

Justiceiro

Ahhh esse cara! Frank Castle (infelizmente) tem uma participação muito breve na história, mas como sempre, ele é definitivo.

Após a Iniciativa recrutar os Thunderbolts, outros vilões tentam se juntar aos Vingadores Secretos, mas Frank Castle logo acaba com a festa, mata os caras e ainda leva uma surra do Capitão, sem o mísero interesse de revidar.

Eu torço muito por uma participação do Justiceiro, mas Frank é um anti-herói muito violento, então é provável que a Marvel o deixe de fora dessa.

Quem sabe a gente possa torcer por uma série na Netflix.

Imagem de capa do item

Thunderbolts

Ao fim da quarta edição da história em quadrinhos, Tony Stark revela um de seus projetos para a batalha final, Os Novos Thunderbolts.

Ele manda os vilões caçarem o Homem Aranha, mas o aracnídeo acaba sendo salvo pelo Justiceiro.

A Marvel não costuma colocar um nível de violência muito alto em seus filmes, até porque a classificação indicativa não permite, o que provavelmente acaba com as chances de vermos a equipe nas telonas.

Outro ponto que diminui nossas expectativas é que o número de vilões ainda é muito baixo para que a equipe possa ter uma grade relevância no filme.

Imagem de capa do item

Manto

É descoberto que havia um plano para prender todos os rebeldes na zona negativa, então Manto retira todos de lá, teleportando-os para o centro de Nova York.

Meu palpite é que o Manto será substituído pelo Doutor Estranho do Benedict Cumberbatch.

Nos quadrinhos, o Dr. se abstém da Guerra, mas como se trata de um personagem de peso é improvável que a Marvel o deixe de lado.

Imagem de capa do item

Hulkling

Quando a batalha final entre a Iniciativa e os Vingadores Secretos se inicia na Zona Negativa, se revela a traição de Tigresa e que o Dr. Hank Pym havia sido substituído pelo Hulkling desde a manhã do dia.

Mas mesmo sendo um ponto chave da história, o Hulking provavelmente não aparecerá no filme.

Imagem de capa do item

Wolverine

Os X-Men não foram muito significativos em Guerra Civil, a maior parte dos mutantes de abstiveram da guerra desde o inicio.

Mas o Wolverine tem uma participação interessante, sem o consentimento dos X-Men e nem dos Vingadores, ele foi atrás de Nitro, o responsável pela morte das pessoas em Stamford.

Como os direitos dos mutantes está em posse da FOX, e um acordo parece estar longe de acontecer, é improvável que vejamos nosso querido carcaju no filme.

Imagem de capa do item

Quarteto Fantástico

Sem duvida alguma, a relação entre Sue e Reed nos surpreende durante a megasaga, todas as mudanças de lado, todas as brigas, a insatisfação de Sue.

A profundidade da relação dos dois é um dos pontos mais fortes da história e a carta de Sue para Reed chega a nos emocionar.

Mas, infelizmente, os direitos da equipe se encontram com a FOX e com o novo filme chegando, talvez tenhamos que dar adeus ao Quarteto Fantástico.

Imagem de perfil
Felipe de Lima

Pelo poder da verdade, eu, enquanto vivo, conquistei o universo. Me segue no twitter @tearsgodown