Capa da Publicação

10 Personagens que precisam aparecer em Jump Force!

Por Mike Sant'Anna

Durante a E3 2018, nós tivemos o anúncio de um dos maiores jogos já anunciados pela Bandai: Jump Force.

O jogo unirá diversos personagens de várias franquias da Weekly Shounen Jump em um único jogo de luta. Algo meio parecido com o que já foi feito em J-Stars Victory Vs, mas em proporções muito maiores. Além dos já anunciados Goku, Freeza, Luffy, Naruto, Light e Ryuuku, vamos especular alguns personagens que podem estar lá.

Imagem de capa do item

All Might

O símbolo da justiça precisa fazer parte deste jogo. Obviamente a gente também espera que MIdoriya e outros personagens de My Hero Academia estejam presentes também, até porque Izuku é o protagonista.

Mas se estamos falando de mundos se chocando, precisamos que o mundo de MHA mande o seu melhor exemplar para lutar contra pessoas como por exemplo Goku.

Imagem de capa do item

Seiya

Obviamente esperamos que apareça pelo menos um representante dos Cavaleiros de Athena no jogo. Muito provavelmente eles mandem o seu estandarte de heroísmo, Seiya de Pégaso.

Sim, eu também vou preferir se eles mandarem o Ikki.

Imagem de capa do item

Yoh Asakura

O herói de Shaman King, o membro da família Asakura que não ficou completamente louco com poder e realmente queria o bem ao se tornar o Rei Shaman.

Yoh com certeza traria uma jogabilidade excepcional com seus níveis de poder Shaman, e seria muito divertido ver a jogabilidade juntamente com Amidamaru.

Imagem de capa do item

Ichigo

Kurosaki Ichigo geralmente é carta marcada nos jogos de luta da Jump, assim como Goku, Luffy e Naruto, ele é o protagonista de um dos mais aclamados animes da editora.

Então com certeza podemos esperar jogar nos vários níveis da Bankai do Shinigami

Imagem de capa do item

Killua

Um dos personagens principais de Hunter x Hunter, Killua é um dos personagens mais amados do mangá, obviamente poderíamos trazer Gon, mas sabemos que a Jump geralmente gosta de colocar Killua em seus jogos de luta, então vamos apostar que ela apenas mantenha a tradição.

Imagem de capa do item

Yugi

"O quê? Yugi em um jogo de luta?"

Sim, senhoras e senhores. Como vimos no trailer do jogo, teremos a presença de Light Yagami e Ryuuku no jogo, o que intrigou muitas pessoas, mas abriu o precedente para que pudêssemos usar outros personagens que não são tão familiarizados com lutas físicas.

Então pensamos quão incrível seria ver Yami Yugi invocando monstros de duelo no meio da luta.

Imagem de capa do item

Meliodas

O líder dos Sete Pecados Capitais também tem muito para oferecer ao elenco de Jump Force. Sem sombra alguma de dúvidas, Meliodas tem poder e técnica de lutas suficientes para rivalizar com qualquer um que estará ali presente (bem, pelo menos em um jogo).

Sabemos que ele não faz parte do "hall" original de personagens da Jump, mas Nanatsu no Taizai é um anime tão incrível e famoso, que seria legal ver os personagens juntos com Meliodas!

Imagem de capa do item

Kenshin

Mesmo que eu tenho usado nível de poder como um requisito no item passado, convenhamos que quando o assunto é *jogo de luta, você não espera muita coerência em níveis de poder, é só ver o Coringa descendo a porrada no Superman em Injustice.

Então, definitivamente, nós gostaríamos de ver Kenshin Himura usando seu Hitten Mitsurugi para poder derrotar Goku, Naruto, etc.

Imagem de capa do item

Asta

Black Clover tem sido considerado, juntamente com My Hero Academia, o Shounen desta geração, então nada mais justo do que contar com a presença de Asta no elenco.

Ele é o principal protagonista de Black Clover e um órfão que foi deixado sob os cuidados de uma igreja na vila de Hage. Ele é o portador do grimório de cinco folhas e um membro do esquadrão Touros Negros do Reino de Clover e do esquadrão dos Cavaleiros Reais.

Imagem de capa do item

Yusuke

Nosso detetive espiritual favorito também tem que fazer parte do jogo. Já que Yu YU Hakusho vai fazer um OVA especial em comemoração de aniversário, nada mais justo do que aproveitar que o anime voltará à ficar em alta e trazer um dos personagens para dentro de Jump Force.

E nem precisamos justificar como Yusuke daria um ótimo personagem de jogo de luta.

Imagem de perfil
Mike Sant'Anna

Eu sou o melhor no que eu faço, mas o que eu faço... É bem retardado.