Capa da Publicação

10 personagens que merecem ganhar destaque no Disney+!

Por Guilherme Souza

Depois de alguns anos com a Netflix liderando o mercado de streaming, a Disney finalmente se prepara para o lançamento de sua própria plataforma, a Disney+. Contando com a junção dos estúdios Disney, Lucasfilm, Pixar e Marvel Studios, o catálogo da plataforma promete ser um dos mais diversificados e completos do mercado.

Considerando que veremos muitas produções originais na Disney+, listamos alguns personagens que poderiam ganhar destaque através do serviço, resgatando franquias antigas que se encerraram com poucos filmes.

Imagem de capa do item

Linguado e Sebastião

A Pequena Sereia é uma das animações mais marcantes da Disney, mas isso não seria possível sem seus personagens carismáticos e divertidos.

Além dos principais, temos o siri Sebastião e o peixinho Linguado, que são fiéis escudeiros de Ariel e a ajudam no tempo em que esteve na superfície sem poder falar. No segundo filme da franquia, vimos que Linguado cresceu e teve uma família, porém seria interessante vermos mais desse período entre um filme e outro, bem como alguns vislumbres da vida de Ariel antes de ter uma filha.

Imagem de capa do item

Mushu

Em breve, teremos um remake em live-action da animação Mulan, que com certeza deve contar com a presença do carismático dragão Mushu, o responsável por acordar os espíritos ancestrais da família de Mulan.

O Dragãozinho acabou conquistando o respeito dentre os demais espíritos guardiões, mas isso não significa que não possamos ver mais de seu jeito estabanado e sua interação com os outros espíritos.

Imagem de capa do item

Tiana

A Princesa e o Sapo foi a última animação da Disney em 2D, mas além disso, foi também o primeiro conto de fadas estrelado por uma princesa Negra.

Embora tudo tenha se acertado para ela no final do filme, a Disney poderia desenvolver uma série baseada em Tiana e Naveen, mostrando o dia a dia do restaurante, novos desafios e até mesmo uma nova aventura no pântano de Nova Orleans.

Imagem de capa do item

Olaf

Frozen foi um sucesso inegável e não é a toa que um novo filme da franquia será lançado em breve, mas além do visual estonteante e de músicas que grudam eternamente na sua cabeça, a animação conta com personagens extremamente carismáticos, que fazem a alegria de adultos e crianças.

Olaf, o boneco de neve que ama o calor e abraços quentinhos, é um belo exemplo disso. Além de ser extremamente divertido, o jeito desligado de Olaf faz com que ele seja um belo alívio cômico para a trama, fazendo dele uma ótima pedida para uma série na Disney+.

Imagem de capa do item

O Galinho Chicken Little

O Galinho Chicken Little pode não ser a animação mais adorada da Disney, mas isso não significa que ela não tenha momentos divertidos e personagens interessantes.

Com a chegada da Disney+, Chicken Little pode ganhar novas aventuras, além de ter a chance de criar novas invenções mirabolantes e as maluquices de que “o céu está caindo.”

Imagem de capa do item

Bernardo e Bianca

Além dos camundongos Mickey e da Minnie, a Disney também possui um casal de ratinhos importantes, porém podemos dizer que eles não foram tão bem utilizados quanto deveriam.

Os ratinhos Bernardo e Bianca tiveram dois filmes em que ajudaram crianças a escapar de situações abusivas e encontrarem um lar feliz, porém suas aventuras acabaram por aí. Com a chegada da Disney+, os ratinhos podem voltar à ativa, seja em um novo filme ou em uma série.

Imagem de capa do item

Hércules

Antigamente, o Hércules ganhou uma série derivada que mostrava suas aventuras no período da adolescência, muito antes de treinar com Phill, mas agora, o personagem poderia ganhar uma nova série com suas aventuras nos tempos atuais.

Além de explorar melhor a mitologia Grega, a série poderia ter um lado mais épico, abordando aventuras icônicas do Hércules, tais como seus 12 trabalhos e etc. Além disso, ela poderia ser até mesmo em live-action!

Imagem de capa do item

Mickey

É claro que o carro-chefe da Disney não poderia ficar de fora. Ao longo dos anos, o Mickey Mouse ganhou inúmeras séries animadas, porém ver mais aventuras do camundongo nunca é demais, ainda mais se elas forem inspiradas pelo filme Fantasia ou pelos clássicos jogos de videogame.

Embora o Mickey conte com algumas séries infantis atualmente, séries em que ele pode se comunicar com uma faixa-etária mais diversificada sempre são bem-vindas.

Imagem de capa do item

Princesas

Em WiFi Ralph: Quebrando a Internet, vimos que as princesas podem ser muito mais do que donzelas indefesas, na verdade, elas formaram uma espécie de Vingadoras da Disney, usando seus poderes para resgatar Ralph e isso foi incrível!

Seria excelente se pudéssemos ver mais dessa equipe feminina de princesas usando seus poderes para realizar boas ações pelo Universo Disney.

Imagem de capa do item

Flick e “Vida de Inseto”

Vida de Inseto é considerada uma das melhores animações da Pixar, mas até hoje, a franquia não teve a chance de ganhar uma sequência, porém isso pode chegar com a chegada da Disney+.

Além de conteúdos originais Disney, a plataforma também contará com produções da Pixar, Lucasfilm e Marvel, o que significa que finalmente poderemos ver mais das aventuras de Flick e seus amigos, bem como novas invenções da simpática formiga.

Imagem de perfil
Guilherme Souza

Outra grande manchete: 'Água, molhada!'