10 personagens que gostaríamos de ver em Injustice 2!

Capa da Publicação

10 personagens que gostaríamos de ver em Injustice 2!

Por Fernando Maidana

O jogo fez tanto sucesso que logo os fãs trataram de implorar por uma sequência. As informações ainda são escassas. Não sabemos se a NetherRealm retornará para a produção do jogo e nem mesmo em que data ele chegará ao mercado, mas a Warner confirmou que Injustice 2 já está em produção!

Mas que personagens teríamos na nova versão do game? Bem, aqui estão 10 sugestões que ajudariam a enriquecer esse fabuloso universo.

Adaptado do WhatCulture
Imagem de capa do item

Capuz Vermelho (Jason Todd)

A morte de Jason Todd é um dos momentos mais famosos das histórias em quadrinhos, principalmente no universo do Cavaleiro das Trevas. Mas logo o personagem retornou e revelou-se como o justiceiro que andava atormentando a vida dos criminosos nas ruas de Gotham.

Vilão? Anti-herói? Herói? Capuz Vermelho conquistou uma legião de fãs por não ter pena de bandido. O personagem assassina seus inimigos sem dó ou piedade e segue suas próprias regras.

O que faz de Jason um forte candidato para se unir ao game é a sua versatilidade. Ele foi treinado por ninguém menos que o Batman. É um habilidoso combatente corpo a corpo, acrobata e possui um vasto arsenal de armas à sua disposição.

Em comparação ao primeiro jogo, Capuz Vermelho seria uma mescla de Asa Noturna com Exterminador e acrescentaria elementos interessantes para a trama, não apenas por estar relacionado ao Cavaleiro das Trevas, mas também ao Poço de Lázaro.

Imagem de capa do item

Ra's Al Ghul

Já que falamos no Poço de Lázaro, não há como se esquecer de Ra's Al Ghul.

Originalmente concebido como um inimigo do Batman, o personagem já atormentou a vida de diversos heróis do Universo DC.

O personagem tem ganhado notoriedade entre o público em geral graças a suas recentes encarnações em Arrow e na trilogia do Cavaleiro das Trevas, de Christopher Nolan.

Imortal, o vilão poderia representar uma grande ameaça na trama do jogo, além de ser mestre em diversas artes marciais e possuir uma espada muito maneira!

Imagem de capa do item

Homem-Borracha

Pode parecer loucura, mas não é!

O Homem-Borracha é um dos personagens mais divertidos das histórias em quadrinhos. Por mais que Patrick O'Brian sempre tenha seu momento de brilhar, ele acaba pondo tudo a perder.

Mas isso pode mudar em Injustice. A habilidade de esticar os membros já provou-se extremamente eficaz graças a Dhalsim em Street Fighter.

A jogabilidade do personagem, seguindo essa pegada, aliada a frases cômicas e cutscenes divertidas podem ser a chave para fazer o Homem-Borracha funcionar nos games.

Imagem de capa do item

Mutano

Mutano vem para representar a classe dos Jovens Titãs e só não resolvi acrescentar outros personagens, porque acho que a equipe merece um jogo próprio. Talvez não no mesmo estilo, mas ainda assim merecem.

De qualquer forma, seria interessante ver as habilidades de Mutano serem utilizadas em combate. Já imaginaram ver um Tiranossauro gigante interagindo e destruindo o cenário enquanto acaba com seu adversário? Seria fantástico!

Imagem de capa do item

John Constantine

Mais um personagem que vem se tornando popular graças às suas encarnações em outras mídias.

O sarcástico, cínico, bêbado e fumante compulsivo John Constantine também poderia contribuir com incríveis efeitos especiais para Injustice 2.

Eu sei que suas habilidades físicas não são as mais invejáveis e que devido ao cigarro o personagem mal deve conseguir correr sem perder o fôlego, mas vocês não devem se esquecer de seus poderes espirituais e sobrenaturais!

Constantine é um exímio conhecedor de artes ocultas e isso poderia combinar com outros personagens como Solomon Grundy ou Ravena, até os especiais poderia aproveitar alguns elementos. Além disso, seria fodástico ver John acender um cigarro calmamente depois de ter derrotado seu oponente.

Imagem de capa do item

Espantalho

O Espantalho já é um velho conhecido dos jogadores que mergulharam no incrível universo da franquia Batman: Arkham. Então, todos sabem que não devemos subestimar o Mestre do Medo.

Incluído na lista por questões muito semelhantes às de Constantine, o Espantalho poderia contribuir com relação a belos efeitos visuais. Com a Toxina do Medo em suas mãos, as possibilidades de jogabilidade e desenvolvimento de história são infinitas.

Imagem de capa do item

Gladiador Dourado

Mais um personagem para contribuir com o núcleo cômico do jogo.

Rico, pomposo, carismático e irritante, o divertido Gladiador Dourado poderia trazer habilidades interessantes a Injustice 2.

Apesar de, essencialmente, não possuir nenhum super-poder, os trajes e artefatos utilizados pelo personagem permitem que ele construa um campo de força, possa voar e disparar lasers de seus punhos. Além disso, seu conhecimento do futuro é um ponto forte quando enfrenta os vilões do presente.

Ao lado de seu fiel robô companheiro, Gladiador Dourado é garantia de risadas e poderia surpreender no jogo.

Imagem de capa do item

Silêncio

Em termos de vilões brutais das histórias em quadrinhos, certamente Silêncio tem lugar garantido em qualquer lista.

Tommy Elliot já foi o melhor amigo de Bruce Wayne, mas apesar de não possuir nenhum poder, sua sede de vingança é o que o torna tão perigoso. Apesar de ser basicamente um inimigo do Batman, ainda seria divertido vê-lo em Injustice 2.

Versado em diversas artes marciais e certeiro com suas pistolas duplas, Silêncio seria uma alternativa a mais para os vilões do primeiro jogo e um equivalente para personagens como o Exterminador.

Ah, vale lembrar que Tommy Elliot é um excelente cirurgião e constantemente opera a si mesmo. Uma habilidade de auto-cura seria interessante no meio da batalha.

Imagem de capa do item

Robin

Considerando que o primeiro jogo trouxe Asa Noturna e Batgirl como conteúdos adicionais, foi uma surpresa não ver o Garoto Prodígio dar as caras em Gods Among Us.

Dependendo de qual personagem for utilizado, as habilidades do Robin serão diferentes. Particularmente, gostaria de ver Damian Wayne ou Tim Drake no game.

A baixa estatura aliada à incrível agilidade e os acessórios herdados do Cavaleiro das Trevas fazem de Robin uma excelente aquisição para Injustice, sem contar que o personagem também poderia enriquecer ainda mais a história do jogo.

Imagem de capa do item

Darkseid

Sim, Darkseid já apareceu brevemente em Injustice e até mesmo é um personagem jogável na versão mobile do game, mas uma sequência clama por uma encarnação digna!

Em um mundo recheado de heróis e vilões super-poderosos, Darkseid pode representar uma ameaça para qualquer lado. Imortal, Invencível, detentor da Equação Anti-vida, Darkseid se tornaria o personagem mais apelão de qualquer jogo de luta em que estivesse.

Regente de Apokolips, Darkseid seria uma inclusão obrigatória e extremamente magnífica para Injustice 2!

Imagem de perfil
Fernando Maidana

Boa piada. Todos riem. Rufam os tambores. Cortinas se fecham.