10 personagens que estamos animados para ver na Fase 3 da Marvel nos cinemas!

Capa da Publicação

10 personagens que estamos animados para ver na Fase 3 da Marvel nos cinemas!

Por Gus Fiaux

Lista traduzida e adaptada do WC.

 

Imagem de capa do item

Menção Honrosa: Ragnarok

Apesar do subtítulo do mais novo filme do Thor provavelmente estar se referindo ao evento que é quase um apocalipse para os deuses nórdicos, há uma bela chance de vermos o clone assassino do Deus do Trovão em Guerra Civil.

Seria, acima de tudo, interessante ver o Chris Hemsworth interpretar dois personagens de lados diferentes no mesmo universo.

Imagem de capa do item

Medusa

Uma das esposas do rei dos Inumanos, Raio Negro, Medusa é uma das que foi exposta às Névoas Terrígenas, se tornando quem é. Possui cabelo longo e preênsil além de um bom nível de super-força. Sem contar que é uma combatente perigosa.

Vê-la em ação seria interessante, pelos seus incríveis poderes e por ser mais uma entre as personagens femininas superpoderosas.

Imagem de capa do item

J’Son de Spartax

O pai de Peter Quill deve ter um considerável papel na continuação, uma vez que é mencionado várias vezes ao longo do primeiro filme.

J’Son é o nada confiável líder do império Spartoi. No filme, é dito que ele mandou que raptassem seu filho na Terra. Provavelmente deve continuar a procurá-lo.

Imagem de capa do item

Hela

A Deusa da Morte e filha de Loki é uma das maiores inimigas (e eventualmente, aliada) de Thor. É também a comandante do submundo de Niffleheim.

E justamente por esse vínculo com Niffleheim, seria interessante vê-la liderar tropas contra Asgard, talvez até ajudando Loki a desferir o Ragnarok.

Imagem de capa do item

O Ancião

O mentor de Stephen Strange chegou aos 500 anos graças a sua magia, e é uma das maiores pedidas para personagens coadjuvantes do filme do Mago Supremo.

Além disso, será muito interessante ver pela primeira vez um poderoso mago de verdade no Universo Cinematográfico da Marvel.

Imagem de capa do item

Raio Negro

Blackagar Boltagon é o Rei dos Inumanos, e possui poderes superiores a qualquer um de sua raça.

Além de super-força e durabilidade, ao dizer uma palavra, pode destruir mundos com sua potente e hipersônica voz. Também poderia ser um dos fundadores dos Illuminati no cinema.

Imagem de capa do item

Surtur

Ele é um dos seres mais poderosos do Universo Marvel, ficando a par de Odin. É certamente mais poderoso que o Thor, e se aparecer no terceiro filme do Deus do Trovão, Asgard irá tremer.

Juntamente com Hela, ele pode liderar hordas de demônios do fogo contra o Reino Dourado.

Imagem de capa do item

Adam Warlock

Já vimos seu casulo nas telas, e é muito improvável que não o vejamos em carne e osso em Guardiões da Galáxia 2 e em alguma das partes (ou nas duas) de Vingadores – Guerra Infinita.

Criado para ser o humano perfeito, Warlock se rebelou contra os seus criadores e foi para o espaço. No cinema, ele poderia ser o portador da jóia da Alma.

Imagem de capa do item

Capitã Marvel

Carol Danvers é uma das mulheres mais poderosas dos quadrinhos, sendo mais que uma heroína, e sim um ícone feminista.

Nos quadrinhos, ela ganha seus poderes quando um dispositivo Kree explode perto. Ela vai além de membro da NASA e da Força Aérea, ganhando vôo, superforça, manipulação e absorção de energia.

Imagem de capa do item

Pantera Negra

Rei da nação africana de Wakanda, o Pantera Negra é o primeiro herói negro dos quadrinhos.

Além de ser um importantíssimo membro dos Vingadores, T’Challa também poderia ajudar a formar os Illuminati nas telas. E Wakanda, reconhecida pelas inúmeras minas de Vibranium, também é um prato para os olhos e corações de fãs.

Imagem de capa do item

Doutor Estranho

O Mago Supremo já foi mencionado em Capitão América – O Soldado Invernal, e é um dos favoritos dos fãs. A possibilidade de Benedict Cumberbatch interpretá-lo só melhora as coisas.

De início, um cirurgião arrogante, Strange acabou sofrendo um acidente, tendo de fazer uma jornada ao Himalaia, onde conheceu o Ancião e aprendeu os mistérios da magia.

Magia, aliás, que é um dos elementos que todo bom fã quer ver no MCU desde seu início, e que pode ser muito bem utilizado pelas forças do bem (e do mal) nas telonas.

E preciso dizer que ele também poderia ser um dos fundadores dos Illuminati?

Imagem de perfil
Gus Fiaux

Formado em Cinema e Audiovisual pela UFPE. Crítico, roteirista e mago nas horas vagas. Demon to some... angel to others (ele/dele) || @gus_fiaux