Capa da Publicação

10 personagens improváveis que se tornaram heróis!

Por Raphael Martins

Dizem que há um herói dentro de cada um de nós esperando para despertar. Que heróis são forjados no calor da batalha, diante de circunstâncias impossíveis e desafios que seriam demais para alguém de espírito fraco. São nessas horas que esses heróis, até então pessoas perfeitamente normais, descobrem o quão corajosas podem ser.

Mas nem todo mundo entra nessa de ser herói por livre e espontânea vontade, alguns deles preferiam ter ficado em casa regando as plantas, estudando pra prova ou curtindo a namorada. Essas pessoas não tiveram outra escolha além de embarcar nessa jornada de salvar o mundo, mesmo sem ter a menor intenção ou aptidão pra isso.

Nessa lista, veremos alguns dos heróis mais improváveis da cultura pop, que não queriam ser salvadores coisa nenhuma, mas que acabaram saindo melhores que a encomenda!

Imagem de perfil
sobre o autor Raphael Martins

Redator, apresentador e roteirista. Gosto de longas caminhadas na praia, Star Wars, tokusatsu, anime e filé com batata frita. Deixo as pessoas constrangidas. Você pode trocar uma ideia comigo no Twitter: @aqueleraphael