10 personagens da DC que deveriam aparecer na quarta temporada de Arrow!

Capa da Publicação

10 personagens da DC que deveriam aparecer na quarta temporada de Arrow!

Por Marie Bakhuizen
Imagem de capa do item

Lanterna Verde

O easter egg já foi plantado em The Flash, quando é mencionado que a pista onde estão foi fechada pela Ferris Air quando um de seus pilotos sumiu.

Além disso, Stephen Amell confirmou que Coast City - que é sempre citada em Arrow e The Flash - irá aparecer. Eles sempre foram grandes aliados e isso poderia ser o começo de mais um spinoff da The CW.

Imagem de capa do item

Canário Branco

Sara Lance está de volta em Legends of Tomorrow como a Canário Branco, então seria um tanto estranho ela não dar pelo menos uma passadinha por Arrow, não somente num crossover com toda a sua nova equipe, mas também num nível pessoal pelo seu relacionamento com os personagens da série.

Imagem de capa do item

Gavião Negro

Sua parceira Mulher Gavião faz parte da equipe de Legends of Tomorrow. Eles costumam sempre aparecer juntos, pois a história dos dois é que sempre terão algum tipo de ligação em suas reencarnações, então ao apresentarem a Mulher Gavião, não seria uma surpresa sermos apresentados a algum personagem que represente o Gavião Negro.

Imagem de capa do item

Connor Hawke

Fruto de um relacionamento de Oliver na faculdade, eles só foram se conhecer quando Connor já era um jovem adulto. Quando Oliver morreu nas HQs ele chegou a ser substituído por Connor, como o novo Arqueiro Verde.

Na série ele poderia ser apresentado como fruto de um de seus diversos relacionamentos antes do naufrágio, o que balançaria seus relacionamentos e responsabilidades. Na série, a trama já foi plantada em um flashback, em que Oliver fica desesperado após uma namorada ficar grávida, Nora Queen, contudo, oferece uma grande quantia de dinheiro para que a jovem desapareça e diga a Oliver que perdeu o bebê.

Imagem de capa do item

Questão

Ele seria uma boa adição ao time para auxiliar Oliver. Rene Montoya já está sendo usado pela Fox em Gotham, então poderiam usar Vic Sage como um jornalista investigativo que, junto com as habilidades de hacker da Felicity, não deixaria nada passar despercebido.

Imagem de capa do item

Richard Dragon

Em Os Novos 52 ele é reinventado como um vilão, é treinado pela Liga dos Assassinos e busca vingança pelo Arqueiro Verde - na verdade John Diggle - ter matado seu pai, o criminoso Ricardo Diaz. Ele é líder dos Longbow Hunters, um time formado pelos inimigos do poderia ser apresentado buscando vingança devido aos acontecimentos da primeira temporada.

Imagem de capa do item

Capuz Vermelho

Levando em consideração Jason Todd como Capuz Vermelho, ele encaixaria na série por sempre ter sido um grande aliado de Roy Harper.

Morto pelo Coringa, na versão dos Novos 52 ele ressuscitou após ser submergido no poço de Lázaro, uma ligação com o renascimento da Sara Lance.

Imagem de capa do item

Vixen

Vixen será lançado em The CW como uma série animada no universo de Arrow e The Flash, tanto que suas participações já estão confirmadas no desenho.

Então nada mais justo que uma versão live-action aparecer na série. Vixen tem o poder de copiar as habilidades dos animais ao seu entorno.

Imagem de capa do item

Talia Al Guhl

Filha de Ra’s al Ghul, meia-irmã de Nyssa Raatko, ex-amante do Batman e mãe de Damian Wayne, o quinto Robin, Talia tem várias raízes no universo da DC.

Com a presença de seu pai e meia-irmã em Arrow, ela poderia aparecer para lidar com as consequências da morte de seu pai.

Imagem de capa do item

Mulher Maravilha

The CW já tentou produzir uma série que iria contar a história de origem da Mulher Maravilha, chamada Amazon. O projeto não deu certo e foi engavetado, mas com o recente sucesso de Flash e Arrow, eles poderiam abordar algumas ideias que tiveram quanto a personagem e a apresentar em Arrow, talvez até mesmo em uma ilha próxima a Lian Yu.

Imagem de perfil
Marie Bakhuizen

Jornalista, correspondente internacional da Legião dos Heróis!