10 ótimas cenas deletadas dos filmes!

Capa da Publicação

10 ótimas cenas deletadas dos filmes!

Por Márcio Jangarélli

É aí que surgem as versões do diretor, versões para fãs, extras e mais extras dos maiores blockbusters da cultura pop. Assim, separamos 10 ótimas cenas deletadas dos filmes, no geral; cenas engraçadinhas, emocionantes ou épicas que, no fim, não fizeram o requisito. Se a sua favorita não está aqui, deixa aí nos comentários para nós conhecermos!

Uma Noite Alucinante 3

Army Of Darkness, ou Uma Noite Alucinante 3 por aqui, é uma das continuações do icônico Evil Dead. A cena em questão seria a abertura do filme, com Bruce Campbell explicando o cânone da saga para quem ainda não conhece da melhor forma possível.

X-Men: Primeira Classe

O reboot/prelúdio dos mutantes no cinema, pela Fox, teve uma cena hilária cortada da versão final. No vídeo, vemos o Professor Xavier exibindo seus poderes, fazendo Eric ficar de vestido e peruca na visão de Angel.

X-Men 3

Falando nos X-Men, o famigerado 3º filme da primeira trilogia não foi de todo ruim, pelo menos no material bruto, mostrando o Fera, empolgado, recitando Shakespeare para o grupo.

O vídeo não está mais disponível.

O Senhor dos Anéis: O Retorno do Rei I

Se tem uma saga que rendeu materiais extras, foi a adaptação de Peter Jackson para a obra de Tolkien, O Senhor dos Anéis. Quem só conheceu o filme pelos dvds já deve ter visto a cena, já que não faltaram relançamentos com materiais extras nesse caso.

A cena mostra a Boca de Sauron, um emissário do vilão, anunciando a morte de Frodo para Aragorn e companhia.

O Senhor dos Anéis: O Retorno do Rei II

Outra cena deletada épica do filme é a morte do vilão Saruman, sendo traído, esfaqueado e empurrado da torre.

Harry Potter e as Relíquias da Morte parte 2

Harry Potter e o erro de ter cortado essa cena tão pequena, mas tão emocionante, da versão final. Na sequência, vemos Tonks e Lupin se encontrando antes da Batalha de Hogwarts.

O vídeo não está mais disponível.

Star Wars: Episódio 4 - Uma Nova Esperança

A ópera espacial de George Lucas também rendeu extras. Na cena de Uma Nova Esperança, vemos Luke Skywalker contando um pouco de vantagem e conversando com seu amigo de infância de Tatooine, Biggs Darklighter

De Volta Para o Futuro 3

As viagens no tempo de Marty McFly também deixaram alguns materiais extras. A cena mostra Bufford Tannen sendo um total covarde, atirando no Xerife Strickland pelas costas, o deixando para morrer nos braços do filho.

O Exterminador do Futuro 2

Sarah Connor e sua saga não podia ficar perfeita de primeira. A cena é de Exterminador do Futuro 2, uma sequencia de sonhos, onde Kylo Reese volta para consolar Sarah.

Kill Bill vol. 2

Pra fechar, Quentin Tarantino e seu Kill Bill vol. 2, em uma sequencia de luta entre Bill e Michael Jai White.

Imagem de perfil
Márcio Jangarélli

Assessor, redator e jornalista. Madonna de Jakku.